Notícias / Politica

30/09/2017 - 07:22 | Atualizado em 30/09/2017 - 07:28

​Câmara de Cáceres vai dar títulos de cidadão e moções de aplauso na próxima terça-feira

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

Ezequiel Fonseca recebendo Título de Cidadão Cacerense (Crédito: Arquivo/Ilustração)

Ezequiel Fonseca recebendo Título de Cidadão Cacerense

A pior composição da Câmara de Vereadores de Cáceres da história, vai promover no próximo dia 3, dentro da programaão do aniversário da cidade, a entrega de títulos de cidadão cacerense e moções de aplauso.
 
O evento será às 20h, no Rotary Clube, porque a sede do poder legislativo está fechada desde o inicíco do ano por incompetência da atual mesa diretora.
 
Como ocorreu em outras ocasiões em que corruptos como o deputado federal Ezequiel Fosenca (PP), foram agraciados, muitos homenageados não fazem jus a horaria.
 
Um exemplo disso, é que alguns parlamentares estão concedendo o beneficío à amigos e chefes.
 
Veja abaixo a lista de homenageados:
 
Titulo de cidadao cacerense oferecido pelo Ver. Alvasir Alencar sera entregue ao Sr. Andre luiz do Couto Souza; ao Sr Dameao Almeida do Nascimento.

Recebe o titulo o Sr. Ricardo Kleber Lopes Coelho, onde assinam os vereadores: Cezare, Elza, Valdeniria

O Sr. Eduardo Marques Lima recebera o titulo atraves da propositura da Ver. Valdeniria e Pres. Domingos

O Sr. Walter Saes recebera o titulo do Ver. Jeronimo, que tambem entregara ao Bispo Jose Vieira de Lima

O Sr Adao Vieira, e ainda o Sr. Carlos Eduardo Pinheiro da Silva , estarao recebendo o titulo do Ver. Creude

O Ver. Rubens Macedo entregara o titulo aos Senhores: Gerson Ladeira, Jose Eduardo Barbosa Barros e Jose de Souza Brandao

Presidente Domingos entregara o titulo ao Sr. Waldez Moura Tapajos e Luiz Catelan

Ver. Rosinei entregara o titulo ao Sr. Wilson Souza Santos, Sra. Cinthia Gomes da Rocha Cupido, Sr. Delwilson Sebastiao Maia da Cruz

Vereador Claudio Henrique entregara o titulo ao Sr. Cristinei Rodrigues Melo

Agraciados com Moções de Aplausos:

Cb. PM Roni Van P. de Oliveira
Cb. PM Jose Lima dos Santos
Sd. PM Jose Rangel Angelo Paes
PRF. Ney Pedroso de Barros
PRF. Andrea Correa da Silva
Aline Castanha Fontes_ Mis MT
Hittalo Alan Alvares Cintra- Lider Regional dos Desbravadores
Felicia Massai_ Servidora  aposentada da CMC
Grupo Flor Ribeirinha _ Campea Mundial de Folclore na Turquia

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Júlia, em 01.10.2017 às 13:26

    Isso tem algum gasto, além é claro do tempo desperdiçado ? Desnecessário senhores, desnecessário, para não dizer vergonhoso.

  • por cacerense, em 30.09.2017 às 19:02

    É MUITA PALHAÇADA, ESSES VEREADORES SÃO TODOS INERGUMENOS, ACHO QUE MUITOS NÃO SABEM O QUE É ISSO. SÓ EM CÁCERES MESMO

  • por Amanda, em 30.09.2017 às 16:52

    kkkkkkkkkkkkkk esses vereadores são umas piadas, salario gordo marajá pra nada

  • por Luiz, em 30.09.2017 às 15:12

    Tantos dias calados e sai moção, quando não é tal lei para aumentar salário ou agilizar o lado deles, mas agilizar o lado dos cacerenses nadaaaaaaaa.

  • por Paulo Victor, em 30.09.2017 às 14:51

    É verdade , elegemos vereadores de moções. Senhores , até agora não mostraram para que veio a não ser acharem leis para beneficiarem, elegemos isso? Para isso? Com isso? Enfim, recebem o valor que recebem para prestar moções entre outras ações que não tem retorno satisfatório ao povo? O que está acontecendo com essa câmara de cáceres ?

  • por Luciano, em 30.09.2017 às 14:48

    Elegemos vereadores das moções de novo ??????? Até quando irão enrolar serviço com moções e outras ações insignificantes ?? Vai sair aos bairros para ouvirem a população, as necessidades delas , saem da zona de conforto, do ar condicionado, da suas salinhas equipadas para "melhor acomodação" e vão trabalhar para a população que é dever da câmara ! Isso já seria brincadeira se não fosse trágico, lamentável, insignificante, desnecessário .

  • por Junior, em 30.09.2017 às 10:03

    Rapaz ..... olha..... para mostrar que estou trabalhando como vereador vou começar socar título a torto a direita ??? Isso só eh reflexo de uma câmara inerte, a população espera mais de vcs, aliás bemmmmmmmm mais, difícil acreditar com os gastos em folha, benefícios, entre tantos outros, aceitarmos como resultado "moções", não me interessa pra quem seja! Eu como cidadão, eleitor, eu sentiria vergonha de receber uma título destes sendo que minha cidade necessita de atitudes urgentes para melhoria enquanto um quarto agiliza moção e outros dormem os sonos dos justos ! Fica aqui minha indignação, para com estas ações desnecessárias, senhores, a população quer respostas coletivas e não viver de pão e água ! Vamos ser mais conscientes, pé no chão e procurar o que é de direito coletivo, para comunidade e não satisfazer ego de dois ou três ! Demoram tanto para colocarem algo em prática e quando coloca "moções"??? Misericórdia senhores, agilidade, competência com quem saiu de casa meio dia para votar em um de vcs !! Mais respeito para com o coletivo por favor ! Mais respostas a nível comunitário de uma sociedade e região ! Por favor !

 
Sitevip Internet