Notícias / Politica

29/09/2017 - 11:48 | Atualizado em 30/09/2017 - 07:32

PT fará encontro regional hoje em Cáceres

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores realiza um encontro da Região Oeste II o evento acontecerá em Cáceres neste sábado 30.

Segundo o comitê organizador do encontro ja está confirmada a presença do Dep. Federal Ságuas Moraes.

Outro nome importante que também ja tem presença confirmada é o Presidente Estadual do partido o Dep. Estadual Valdir Barranco.

O encontro que engloba representantes do partido dos trabalhadores de 12 municípios da região de Cáceres será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres. 

A abertura está prevista para as 08:30hs com abertura política. 

As 09:30hs será abordado o tema "Análise da conjuntura política nacional e estadual"  com o Presidente Estadual do Partido Dep. Estadual Valdir Barranco e Dep. Federal Ságuas Moraes logo  seguida o tema ganha o plenário. 

As 10:30hs o assunto será "O fortalecimento e organização partidária" com a secretária de formação política Rosa Neide, secretário de organização - Edilson, secretário de juventude Edivaldo e secretário de comunicação Fernando. 

As 12hs acontece o início do debate final seguido de um almoço que marca o fim do evento. 

Estarão presentes representantes de Rio Branco,  Salto do Céu,  Reserva do Cabaçal, Mirassol D'Oeste, Curverlândia, Figueiropolis D'Oeste, Glória D'Oeste, Indiavaí, Lambari D'Oeste,  Araputanga, Porto Esperidião e Cáceres.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciano, em 29.09.2017 às 15:28

    Poderia ser as 8:30 - Abertura de projetos para desenvolvimento de cáceres e região 09:30 análises dos problemas da conjuntura nacional e estadual visando desenvolvimento do município e região 10:30 fortalecimento do município e região, designando secretários para ações, e juventude no combate e conscientização contra drogas 12:00 finalização com doações de cestas básicas a população carente, visando bem estar, contribuição e confraternização com os eleitores. Mas não estas siglas, como todas as outras só pensam em arrancar votos , de como irão fazer e quem irão Meter na frente disso para melhor frente de ataque para capturar e beneficiar o conjunto. Isso é uma organização conjunta para beneficiar a população ???? Nós eleitores estamos cheios dessas siglas de partidos que nunca trouxeram nada de benefício para nossa comunidade. Aí depois de anossssss, aparece um aí que nunca ouvimos falar, com seus lambe lambes locais para servir de tapete vermelho. Me poupe, nos poupe! Quando forem trazer algo de benefício para coletivo dentro da comunidade e região me avisa, caso contrário, nos poupe! Só falta trazer o lula a tira colo !

  • por Luiz cesar, em 29.09.2017 às 14:04

    Estes nomes aí que marcarão presença, alguma vez trouxe algum benefício para nossa cáceres ? Só uma pergunta, pq nunca ouvi falar, quem sabe estou equivocado.

  • por Junior, em 29.09.2017 às 13:41

    Começaram com as siglas articuladoras ! Pq não trazem soluções para os inúmeros problemas da nossa região ???? Reunindo pq está chegando o dia que vamos colocar nossos votos nas urnas né ?? Nem falo mais nada, só observo !

 
Sitevip Internet