Notícias / Educação

27/09/2017 - 16:26

Curso de Educação Física da FAPAN promove curso de arbitragem

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Será realizado pelos acadêmicos do bacharelado em Educação Física da FAPAN o curso de Arbitragem de Futebol de Campo, com aulas teóricas e práticas. 
 
O curso será realizado nos dias 07/10, parte teórica, com início às 13h na FAPAN e prosseguirá no dia 08/10 às 08h no estádio municipal. 
 
O curso conta com fortíssimos nomes do cenário nacional de arbitragem como Edilson Damata (instrutor CBF) e  Daniel Martins, Árbitro da CBF e da Federação MT de futebol. 
 
A ideia dos acadêmicos é profissionalizar e capacitar a arbitragem da região. "Temos inscritos de várias cidades e só nos resta seis vagas",  afirmou Fernando Artiaga, acadêmico de bacharelado em Educação Física e um dos organizadores do evento. Para Artiaga, "esse curso não serve só para os futuros árbitros, mas para pessoas ligadas ao futebol como comentaristas, técnicos, cronistas esportivos e educadores esportivos"
 
O investimento é de R$50,00 e tem cerificação do próprio instrutor. 
Inscrições 9 96679838 falar com Fernando Artiaga e 9 96953299 falar com Alexandre Maciel

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet