Notícias / Saúde

27/09/2017 - 16:20 | Atualizado em 28/09/2017 - 09:13

Estado assume Regional de Cáceres e Onair Nogueira será o diretor

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Ilustração

Onair com o deputado estadual doutor Leonardo (Crédito: Ilustração)

Onair com o deputado estadual doutor Leonardo

O governo do Estado de Mato Grosso vai assumir a direção do Hospital Regional no próximo dia primeiro de outubro. O anúncio foi feito na manhã de hoje, 27, durante uma coletiva em Cáceres convocada pela Secretaria Estadual de Saude.

De acordo com o secretário Luiz Soares,  a uniadade será dirigida pelo ex-diretor do São Luiz, Onair Nogueira que terá como diretor técnico o médico ortopedista aposentado Hernandes Coutinho de Cuiabá. 

O anúncio foi acompanhado pelo presidente do Consórcio Saúde da região, Ronaldo Floreano que também é prefeito de São José dos Quatro Marcos. 

O Consórcio tinha acertado assumir o regional, mas recuou na última sexta-feira, 22. 

Luiz Soares disse que poucas mudanças devem acontecer no tocante ao quadro de funcionários.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 28.09.2017 às 12:36

    Esse Leonardo é o cara mais dissimulado que existe, eleição tá perto!! Nao caio na terceira não!!

  • por Pedro Francisco, em 28.09.2017 às 09:21

    O LEoNARDO MAS UMA VEZ FAZENDO politica até com com a doença de seus eleitores .Logo em breve tem eleição e o troco será dado.Votei duas vezes e nunca mais votos,Decepção. Daqui a pouco os paciente vai ter que pegar senha no comite dele para ser atendido pelo SUS.Bem feitos para os eleitores cacerenses nunca aprende a votar.

  • por SIDINEI, em 28.09.2017 às 08:24

    MAIS ISSO NÃO E UM FAVOR QUE ESTÃO FAZENDO E UMA OBRIGAÇÃO DO ESTADO, ESPERAMOS QUE FAÇAM UMA OTIMA ADM....A POPULAÇÃO PRECISA E MERECE...BOA SORTE A TODOS.

 
Sitevip Internet