Notícias / Politica

27/09/2017 - 07:48 | Atualizado em 27/09/2017 - 07:50

Alunos do CAIC visitam o Atacado Pantanal e realizam aula prática

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Alunos da Escola Estadual Criança Cidadã – CAIC, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova, visitaram na manhã desta segunda-feira, 25, as instalações do Atacado Pantanal.

Os estudantes frequentam  o 6º ano e estavam acompanhados da Professora  Rosana Aparecida da Silva Cruz. A docente informou que o objetivo da visita foi o de poder proporcionar aos educandos uma aula prática das disciplinas de geografia e ciências, que desenvolvem  o projeto  escolar “Nós somos o que comemos”.

Para ela  uma visita ao maior complexo Atacadista de Cáceres, proporciona aos alunos conhecerem diversos produtos e alimentos, sua composição, nutrientes e se são transgênicos ou orgânicos. “É uma oportunidade ímpar poder  trazer nossos estudantes para uma aula diferente. Agradeço ao Thiago pela receptividade e pelas informações prestadas”, reconheceu Rosana.

Já a aluna Talita Bianca Silva Magalhães, (10), aprovou a visita e disse que foi muito legal poder ver na prática , a teoria estudada em sala de aula. “Gostei muito dessa experiência”, aprovou Talita.

O gerente auxiliar, Thiago Monteiro, foi o anfitrião do Atacado Pantanal , fazendo o receptivo ao grupo de estudantes e dando todas as informações necessárias para contribuir com a atividade pedagógica. “É muito bom poder receber esta clientela, alunos que vem em busca de conhecimento. O Atacado Pantanal, sempre vai ser parceiro  destas iniciativas”, observou Thiago.

Para o Diretor do Grupo Juba,  Mirko Ribeiro, a educação sempre deve ser valorizada e toda ação incentivada. “Só teremos um país mais justo e fraterno, através da educação. De parabéns o CAIC por esse projeto pedagógico”, finalizou Mirko.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet