Notícias / Cultura

26/09/2017 - 10:44

Empreendedores de Bitcoin estarão reunidos hoje no Hotel Village em Cáceres

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Nesta terça-feira, 26 de setembro, empreendedores de Bitcoin, estarão reunidos no Hotel Village, em Cáceres-MT, com o Graduado Maike de Capuá, de Cuiabá, tratando sobre como aprender negociar Bitcoin, a moeda mais valiosa do mercado financeiro. Também serão apontados modelos de investimentos que produzirão resultados melhores que o mercado tradicional. Para reserva de convites, entrar em contato no celular (65) 9 9608-6004 (Melo).

O QUE É BITCOIN?

O bitcoin é uma moeda digital usada para transações comerciais. Com ela, compra-se produtos ou serviços, assim como fazemos com o real, o dólar, o euro ou qualquer outro dinheiro. O bitcoin é um código.

A segurança do bitcoin é garantida graças a um código matemático complexo e único. Soma-se a isso o fato de que toda moeda é gerada e fiscalizada por uma rede de transações chamada blockchain.

O blockchain é uma tecnologia que funciona como um livro de registros ou um livro contábil. Todas as transações feitas no mundo inteiro com a moeda virtual estão registradas ali. Dessa forma, é garantida a segurança e a integridade da moeda à prova de hackers.

O que não se pode negar é que a cotação do Bitcoin está em alta em todos os países, no Brasil, virou moeda de comercialização.

No Brasil, o assunto tem ganhado força dia a dia, crescem os fóruns de discussão sobre a moeda e aqueles já querem garantir a sua fatia da moeda. Uma das plataformas de negociação possui mais de 400 mil cadastrados e até Dezembro, serão 1 milhão de cadastrados operando Bitcoin, sendo que para 2018, a previsão serão 5 milhões de cadastrados. 

Em Cáceres, o Bitcoin já está sendo comercializado em diversas empresas, através de um aplicativo chamado BITOFERTAS.

Quer saber mais sobre esse assunto, entre em contato com Empresário Cacerense, no ramo da Construção Civil e Estruturas Metálica, o Engenheiro Takao Nakamoto, credenciado numa empresa ligada a Moeda Digital, onde oferece consultoria para investimentos muito mais lucrativo que qualquer operação financeira bancaria.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por A nova moeda mundial, em 26.09.2017 às 13:45

    Top essa moeda. É o futuro chegando nos 4 cantos do mundo.

 
Sitevip Internet