Notícias / Politica

25/09/2017 - 13:20

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga revela que Francis descarta apoiar Ezequiel, Leonardo e Adriano

Por Da Redação

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte, o jornalista Gonzaga Júnior, traz as últimas dos bastidores políticos da região sudoeste de Mato Grosso.

Entre os destaques, está a confirmação de que o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), não apoiará eventuais candidaturas a reeleição dos deputados Ezequiel Fonseca (PP), Leonardo Albuquerque (PSD) e Adriano Silva (PSB).

Clique no link abaixo, leia e comente:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=42880&noticia=obvio

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugre, em 25.09.2017 às 17:42

    kkk! Você é um fanfarrão Fabio Souza! Só pode! Rsrsrs

  • por Luciana, em 25.09.2017 às 17:11

    Fabio, Do jeito que a trupe do salário gordo está, sei se ganha não hein, acho que nem para porteiro de prefeitura. Estão queimados amigo, com essas últimas, sei não. Precisam fazer muito para reconquistar a galera do voto.

  • por Rafa, em 25.09.2017 às 13:55

    Povo já está alegreeeeeee com estes vereadores ainda ven um sem noção dando um de cabo eleitoral fora de época falar nome de um deles, se liga pczão

  • por Fabio Souza, em 25.09.2017 às 13:31

    Volto a dizer que o melhor nome hoje para Deputado Estadual em nossa cidade e região se chama Valdeniria Dutra vai ganhar estouradooo Deputada Estadual Valdeniria Dutra 2018

 
Sitevip Internet