Notícias / Direto da Fonte

25/09/2017 - 13:20

Óbvio

Por Da Redação

Em reportagem da edição do final de semana do jornal Expressão do considerado Sinézio Alcântara, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), disse o óbvio e indiretamente descartou apoiar qualquer tipo de candidatura do corrupto deputado federal Ezequiel Fonseca (PP). Indiretamente também confirmou o que já venho dizendo neste espaço. A eleição do ano que vem será para fichas limpas e que isso favorecerá políticos como o ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), um dos poucos com patrimônio político e moral na região. Na mesma reportagem, o prefeito indiretamente também confirmou outra informação dada pela Coluna. Ele apoiará um nome do seu partido para deputado estadual, descartando assim apoiar o deputado estadual doutor Leonardo (PSB) e o professor Adriano Silva (PSB). Também confirmou que o nome da vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSDB) também está à disponível para o processo eleitoral do ano que vem.
 
Castigo
 
O castigo do traíra é a traição. Como sempre mencionei em várias ocasiões neste espaço, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), não cumprirá acordo feito para sua reeleição com o deputado doutor Leonardo (PSD) e ainda iria encontrar uma oportunidade para se vingar dele e de Adriano Silva (PSB). 2018 vem aí e vocês verão do que estou falando.
 
Incompetentes
 
Por falar em Leonardo e Adriano, eles continuam se enterrando sozinhos. O último fiasco público dos dois foi o recuo do Consórcio de Saúde em assumir o Hospital Regional de Cáceres. A rejeição é a prova da falta de credibilidade do governo Pedro Taques (PSDB) do qual os dois fazem parte. Adriano na sala de aula e Leonardo no PSF do Jardim Padre Paulo a partir do ano que vem. Mais claro que isso, só a água do Padre Inácio.
 
Caloteiro
 
O recuo do Consórcio, confirma um fato que venho afirmando neste espaço. O governo do caloteiro Pedro Taques (PSDB) é um desastre. A incompetência do governador pôde ser medida a partir do momento em que ele se mostrou frágil e entregou a gestão a um grupo de ‘quilombolas’ e ao primo, que meteu os pés pelas mãos quando mandou grampear a amante e até desembargadores. O resultado está na mídia todos os dias para todos verem. Outro falso moralista, a lá Collor, político de um mandato só.
 
Perdeu
 
Ele tem amigos e adversários, mas uma coisa todos admitem. Pé de boi como João Braulino Fonseca, não se acha na esquina. Além de pau para toda obra, Fonseca também faz política muito bem. Digo isso para afirmar que o prefeito Francis Maris (PSDB), se ferrou ao demitir Fonseca da Coordenação de Obras da prefeitura de Cáceres. Quero ver o povo que fez sua caveira dirigindo caminhão, trator e pipa, inclusive domingo e na zona rural.
 
Capitalizando
 
Júlio César Borges o Júlio da Semelc, que há muito aguarda um convite para integrar o secretariado da prefeitura de Cáceres, será o único a capitalizar caso saia de fato o viaduto do Junco. Podem até querer tirar-lhe o mérito, mas é ele o cara do Wellington Fagundes (PR) em Cáceres. Na minha opinião, já merece uma chance no time de Francis.
 
Peito
 
Enquanto em Cuiabá a Justiça Eleitoral está fazendo sua parte, em Cáceres, com caso semelhante, a Justiça Eleitoral não tem tido a mesma postura em relação ao uso de candidatas laranjas na última eleição. Apesar de achar que muitos que podem se beneficiar com isso não merecem, acho que precisa seguir a lei.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciano, em 26.09.2017 às 13:29

    ESTAMOS ESPERANDO RESULTADOS DOS SEUS TRABALHOS SENHORES VEREADORES.

  • por Júnior jr, em 26.09.2017 às 13:20

    Roberto, não precisamos falar mais nada, em poucas palavras colocou cada um em seu lugar. A política está assim em cáceres, do jeito que vc descreve ! Parabéns, eleitor consciente, que sabe dos seus direitos e deveres, pena que os "nossos" políticos não sabem disso, principalmente dos deveres.Pior Roberto, que vemos uma pre candidatura à vereadores em vista, com figurinhas que seguirá a mesma linha dos presentes! Será difícil peneirar esse povo para votarmos e obtermos respostas satisfatória para nós a população que luta por uma cáceres e dias melhores !

  • por pipoca, em 26.09.2017 às 10:56

    Com certeza a dona Valdenira ganha, corrompendo a saúde pública

  • por Thiago, em 26.09.2017 às 08:23

    Lendo esta matéria vemos a bagunça que a política ou politicagem (como queiram chamar), em cáceres. A que ponto estes políticos fizeram chegar o "baraio de gato" desta política, um querendo uma cadeirinha mais que outro para ficarem 4 anos ganhando sentados sem fazer nada, observe que propostas e trabalhos prestados não tem, só rixinhas, briguinhas, biquinhos, nhenhenhe político para salvarem o fiofó individual. Se observar,todos os candidatos ou futuros candidatos sempre tiveram oportunidades mais melhorias contamos nos dedos de uma das mãos e ainda ganharam muito bem para isso com seus salários, ainda querem mais ! Isso serve para sua candidata viu Fabio, ela e todos os outros que estão lá e não apresentam respostas ao povo.

  • por Joaquim, em 25.09.2017 às 22:08

    Esse Fabio toma pinga estragada e depois sai escrevendo bobagem!

  • por Luciana, em 25.09.2017 às 21:40

    Kkkkkkk, esse fabio disse a piada da semana, conta outra aí para continuarmos rindo até 2020. Kkkkkkk

  • por ROBINHO, em 25.09.2017 às 21:05

    Vem ai Denis do Regional para deputado Estadual. Voto nele. Trabalhador, honesto e cacerense da gema.

  • por servidor perseguido, em 25.09.2017 às 18:28

    boa noite, caro gonzaga, e até engraçado o senhor FRÁNCIS MARIS falar em ficha limpa. apesar de AINDA não ter sido condenado, o que logo LOGO ACONTECERÁ, o senhor Francis se esqueceu que é RÉU CONFESSO, na JUSTIÇA FEDERAL, na Operação Fidare desde a data de 05/08/2017? que está respondendo a outros processos na Justiça Eleitoral Por improbidade adminsitrativa e prevaricação? esperem e verão o que vai acontecer (a cassação do mandato). AINDA ACREDITO PIAMENTE NA JUSTIÇA.

  • por Roberto José Arcanjo, em 25.09.2017 às 14:34

    JR2, vou te dizer o que alguns vereadores de Cáceres estão fazendo, NADA, a única coisa que tenho visto fazer é fofocar e acusar pessoas de bem, semana passada estive na reunião de vereadores, e me deu vergonha de nossos parlamentares, atacando pessoas sem provas, é pra isso que vcs foram eleito? Parem com ess politicagem surja, a vida das pessoas só interessa para elas, agora a saúde, educação, segurança entre outras, são de extrema necessidade discutir, só nesse fim de semana 4 homicídios, o Regional a ponto de um caos, o estado já se demonstrou ineficiente, antes que o consorcio assumisse já tinha vereadores de Cáceres metendo a boca, ofendendo os prefeitos que decidiram encarar esse desafio, pra que isso? O executivo precisa de pessoas no legislativo com boa vontade para o povo e não para interesses umbilicais, vivem falando do prefeito, mas o que fazem para contribuir? Nada, nada vezes nada.

  • por Rafael, em 25.09.2017 às 13:58

    Povo tá alegreeeee, contenteeee, satisfeito com os inumerosssss e imensossssss trabalhos desses vereadora ainda vem um desavisado sem noção falar nomes de um para fazer campanha eleitoral fora de tempo, se liga aí cabo de quinta, vai procurar o que fazer, cobrar serviço desse povo para com a população , estamos esperando retorno para poder Meyer voto caso contrário, carteira de trabalho tá lá esperando 4 anos acabar

Mais comentários
 
Sitevip Internet