Notícias / Politica

25/09/2017 - 13:00 | Atualizado em 25/09/2017 - 13:08

​Governador Pedro Taques estará em Cáceres na quinta-feira

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O governador Pedro Taques (PSDB) estará em Cáceres na próxima quinta-feira 28. Ele participará de um evento na Empaer e depois deve jnatar com os servidores do órgão.

O governador participará da 1° Feira Tecnológica da Agricultura Familiar que está sendo promovida pela Empresa Matogrossense de Pesquisa Assistência e Extensão Rural.

O evento tera início na quarta-feira 27 com término previsto para o dia 29 e deve contar com aproximadamente 2 mil   participantes e até o monento 1650 pessoas ja estão inscritas e a coordenação do encontro destacou a importância do agricultor Cacerense assegurar a sua vaga atraves da inscrição antecipada.

Muitos estão deixando para realizar o cadastro na hora do evento, o que pode resultar na não participação ja que as vagas são limitadas. 

O setor responsável pela inscrição antecipa e orienta o agricultor a procurar com urgência o escritório regional da Empaer pessoalmente ou através dos telefones 3223 5566 ou 3223 8581  para se inscrever.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Helio, em 26.09.2017 às 08:15

    Não tem nem vergonha de vir aqui para participar de eventos e fazer politica com cáceres e região do jeito que está. E tenho certeza que não irá faltar os puxa saquinhos das siglas asquerosas para fazerem a melação e aumentar ainda mais o circo pão e água

  • por Souza, em 26.09.2017 às 07:32

    Achei que ia aproveitar para inaugurar a Avenida Tancredo Neves, Pq não tem mais ninguém trabalhando deve que a obra ja foi concluida.

  • por Junior, em 25.09.2017 às 22:52

    Para fazer mais promessas e servir de pachão dos lambe lambeá daqui que são usados para servirem de palanque para que ele faça suas promessas e depois de um dedo no .... de quem vai lá aplaudir ? Já está enchendo o saco esse governo vir com as mentiras dele aqui e não fazer nada ! Seria bom colocar ele os lambe lá na Tancredo neves e no taquaral para ver como ele deixou a cidade, no regional deve passar longe né ?

 
Sitevip Internet