Notícias / Polícia

25/09/2017 - 12:30 | Atualizado em 25/09/2017 - 12:32

Bebê de três meses morre após ser amamentado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na manhã de hoje, 25/09, por volta das 09:00Hs, uma jovem de nome Lorraynne Muriely Marília, de 19 anos procurou a delegacia desesperada para registrar um bometim de ocorrência de uma tragédia que aconteceu em sua residência, localizada no Bairro Garcês.

A jovem, muito nervosa, chorando muito, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na madrugadinha, por volta das 05:30Hs, seu filho, de 03 meses, de nome João Miguel, acordou para ser amamentado e quando a criança mamou, ela (mãe) trocou a criança e colocou para dormir ao seu lado e um pouco mais tarde, quando acordou, pegou seu filhinho no colo e infelizmente verificou que seu filho estava morto, com o rosto todo roxo, então de imediato ela chamou sua cunhada que acionaram o corpo de bombeiros que constataram o óbito.
Diante dessa trágedia ela procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet