Notícias / Polícia

25/09/2017 - 10:22

Caminhonete roubada foi recuperada dentro de quintal de residência na cidade de Porto Esperidião

Uma camnionete roubada foi recuperada pelo Grupamento Especializado em Fronteira (Gefron) na noite de sábado (23), em Porto Esperidião (120 km de Pontes e Lacerda).

O veículo estava no quintal de uma residência, na área urbana da cidade do Porto Esperidião (MT), o local servia como esconderijo para veículos roubados.

De acordo com os policiais do Gefron, os mesmos foram informados via denúncia, que em uma residência teria uma camionete produto de roubo/furto.

No local, foi avistado pelo vão do portão que uma camionete identificada pelas placas (QBN-0889), de imediato foi solicitado checagem via base, que informou que a placa se tratava de um veículo Fiat Uno. Foi que os policiais então adentramos o quintal pelo portão que estava só encostado.

Já dentro do quintal, em duas residências, nenhuma pessoa foi encontrada.

Na averiguação da camionete, foi constato a adulteração da placa, com o uso de fita isolante de cor preta, transformaram o número (6) em (8), verificamos que a placa original do veículo é (QBN-0869).
De acordo com a checagem, o veículo é produto de roubo no município de Lucas do Rio Verde (MT), dentro de uma bolsa foi encontrado vários documentos da vítima.

Após alguns minutos depois chegaram até o local, dois suspeitos dizendo que alugam parte do lote, segundo disseram desconhecer quem deixou o veículo no local.

Os suspeitos e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet