Notícias / Polícia

25/09/2017 - 10:11

Rapaz é baleado em Cáceres

Por Joner Campos

Ronilson Poquiviqui de Arruda, de 21 anos foi alvejado por três disparos de arma de fogo por volta das 16h deste domingo (24), a tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco, no Bairro São Luiz, em Cáceres (MT).

Segundo informações, dois suspeitos chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima. A vítima teria sido socorrida por terceiros e levada ao Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a equipe médica, o primeiro tiro atingiu o pescoço da vítima e se encontra alojada na cervical, já o segundo disparo transfixou o tórax fraturou uma das costelas e o último tiro perfurou um dos membros superiores (braço) onde feio a fraturar o mesmo. Mesmo com os ferimentos a vítima não corre risco de morte.
A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil já trabalha no caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet