Notícias / Cidade

25/09/2017 - 10:04

Estudar para concursos ficou mais fácil em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Desde o início do ano de 2017, Cáceres já conta com um curso preparatório para concursos públicos com aulas totalmente presenciais. A ideia de criar um curso preparatório presencial em Cáceres partiu dos Advogados e Professores da UNEMAT Felipe Teles, Jeison Almeida e Joacir Junior. Segundo o Prof. Joacir,  o Efetivo Curso Preparatório surgiu para suprir uma necessidade dos concurseiros de Cáceres e região. “Muitos alunos reclamavam conosco a respeito da ausência de um curso presencial na qual pudessem ter um feedback com os professores, especialmente para solucionar suas dúvidas. Nos dias de hoje, a internet auxilia muito, mas nada substitui o contato direto entre professor e aluno”, afirma o Professor.

O Efetivo já ofertou cursos para carreiras policiais, além de cursos para os concursos da SEDUC e da Prefeitura de Cáceres. Neste último concurso, cujo resultado já foi publicado recentemente, alunos que fizeram o curso do Efetivo obtiveram o êxito em serem aprovados.

Segundo o Prof . Jeison, uma marca já registrada do Efetivo são os “Aulões de Véspera”, os quais visam dar dicas pontuais nas vésperas das provas de Concursos. “Fizemos aulões para os concursos da Prefeitura de Cáceres e da SEDUC. Todos foram muito proveitosos. O Aulão não só ajuda com a exposição de conteúdo na véspera da prova, como também dá aquele último gás de entusiasmo e confiança ao aluno”,  salienta o Professor.

O quadro de professores é outro diferencial do Efetivo, sendo formado por docentes com larga experiência, especialmente no ramo de concursos públicos.

E o Efetivo Curso Preparatório inicia nesta semana suas novas turmas com foco nos concursos da Polícia Civil e Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, cujos editais saem ainda esse ano. Haverá ofertas de aulas tanto durante a semana quanto aos finais de semana.

 E mais novidades vem por aí. “Em breve, anunciaremos novos cursos. Estamos de olhos abertos na publicação de novos editas de concursos”, anuncia o Prof. Felipe Teles.

Os interessados podem procurar Efetivo Curso Preparatório na Rua João Pessoa, 59, Centro, piso superior do Laboratório Exame ou ligar para obter mais informações nos telefones (65) 3223.0754/99998-0441.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jucele Moreira Gomes, em 26.09.2017 às 16:25

    Muito bom os professores do efetivo, fiz o aulão e para minha surpresa muita coisa explicada no dia me ajudou a acertar algumas questões, acho que se eu tivesse feito o curso me sairia melhor, pena que trabalho e faço faculdade, e não sobra tempo de ir fazer o curso presencial. Vou procurar saber dos horários de final de semana.

  • por Raimundo da Silva, em 25.09.2017 às 18:17

    Já assiste os aulões e são muito proveitosos, me ajudou muito na prova do concurso. E olha que nem fiz o curso presencial, pois moro em outra cidade e trabalho, mas já foi muito bom o resumo nos aulões. Excelentes professores!

 
Sitevip Internet