Notícias / Polícia

25/09/2017 - 08:26

Dono de Hilux apreendida em Cáceres é localizado com um tiro na nuca

Por Pedro Miguel

Infelizmente mais um caso de extrema violência aconteceu em nosso município, onde o dentista Josiley Gaspar que teve sua residência invadida na noite do último sábado(23) e posteriormente seu veículo, uma hilux prata, levada juntamente com ele por homens encapuzados. Na tarde deste domingo(24), Josiley foi encontrado já sem vida e com as mãos amarradas, caido ao chão aproximadamente a 12 km da sede de município,na saida para Juína.

A informação que esta sendo divulgada nas redes sociais de que ele teria sido alvo de um tiro na região da nuca só sera confirmada após a perícia que a Politec de Juina realizar.

A tristeza e revolta é muito grande de parentes e amigos que expõe mensagens de força para família nas redes sociais. Josiley era um profissional muito conhecido e querido no município.

Os marginais fugiram com a camionete e foram supreendidos pela Policia Militar de Cáceres, na MT 343, próximo ao Distrito de Vila Aparecida, onde possivelmente seguiam sentido a Bolívia, mais ao avistarem os militares abandonaram o veículo, trocaram tiros com a policia e se embrenharam numa região de mata. 
O veículo foi recuperado pela Policia Militar de Cáceres e encaminhado até as dependências da 1DP, porém os criminosos não foram encontrados.

O corpo do dentista Josilei Gaspar foi encontrado com as mãos amarradas, e jogado ao solo nas proximidades da região conhecida como cascalheira após a ponte sobre o Rio Arinos em uma região de ilhas distante a aproximadamente 12 quilômetros do município.  

Fonte:Juaranet/ripanosmalandros
IMG-20170924-WA0401.jpg
 
IMG-20170924-WA0111.jpg

Na manhã deste domingo, 24/09, por volta das 08:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP dando conta que uma caminhonete Hilux, de cor prata, placa QBE 3515, de Juara MT, havia sido roubada naquele município na noite anterior (sábado), e que nesta manhã o veículo havia passado pelo município de Porto Estrela, com destino a Cáceres.

Diante das informações as guarnições de serviço imediatamente foram para referida rodovia na tentativa de interceptar o veículo, mas quando os policiais passaram pela comunidade do Taquaral, sendo que alguns minutos depois se depararam com a caminhonete vindo sentido contrário, de encontro a viatura policial, em alta velocidade.

Após isso os policiais retornaram e realizaram a perseguição e ao mesmo tempo informando outras guarnições no sentido de abordar o veículo e prender os suspeitos, algum tempo depois a caminhonete adentrou a comunidade do Taquaral, mas chegando em uma porteira, o condutor abandonou o veículo, entrou em um matagal efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição policial, que nesse momento os policiais responderam a injusta agressão disparando contra o condutor e mesmo realizando buscas na mata o mesmo não foi encontrado.

 Os policiais encaminharam o veículo até o pátio da 1DP para as devidas providências.
hhilux.png
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Paulo, em 25.09.2017 às 17:18

    A informação é de uma validade imensa ao meio social e individual. Todavia, há condições de respeito. Ao apresentar a foto da vítima o jornal tende a ser sensacionalista e amoral, indiferente ao prejuízo que isso venha a causar a terceiros ( leitores).

 
Sitevip Internet