Notícias / Polícia

24/09/2017 - 07:39

Dono de lava-jato é morto a tiros em Cáceres. Veja o vídeo

Por Joner Campos

Um dono de um lava-jato foi morto a tiros na tarde deste sábado (23) enquanto dirigia a camionete de um cliente em Cáceres (MT), (223 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta de cor preta.

Os policiais militares, informaram que a vítima Juliano de Souza Marchesi (41 anos) foi atingida por quatro disparos, perdeu o controle da direção, bateu em um poste.

Ainda segundo a PM, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram do local e na esquina colidiram com outra motocicleta que vinha no sentido Rua Dona Albertina em direção à Avenida 7 de Setembro, na motocicleta estavam duas mulheres sendo Thais Alves Oliveira (23 anos) e Nellyssa Sonaque Rodrigues (21 anos), que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico.
Joner Campos
Dono de um lava-jato é morto a tiros enquanto dirigia carro de cliente
 

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

Juliano Marchesi é dono de um lava jato que funcionava no bairro Cavalhada I, nas proximidades do Hospital O Bom Samaritano, o fato teria ocorrido por voltas das 17:30h.

A Polícia Judiciaria Civil ainda não tem dados sobre o que pode ter motivado o crime, e começou os serviços de investigações para encontrar os dois criminosos que teria realizado o fato.  

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juarez Brás, em 02.12.2023 às 14:15

    como sempre...os bandidos fazem o crime com maldade, em pleno dia e depois fogem..Aí ninguém mais pega...somem e fica essa tal de apuração etc,etc,etc, o infeliz vai p outro mundo e família no sofrimento....cadê policia, justiça, nada resolvido....e os matadores continuam a praticar homicídios livres e soltos como fazem de costume...SÓ DEUS MESMO A RESOLVER....NINGUÉM PEGA NINGUÉM...CIDADÃO DO BEM MORTO SEM SABER PORQUE E COM AS PLACAS DAS MOTOS DOS ATIRADORES FOI PEGA...MAS?????

  • por Universitária, em 24.09.2017 às 14:00

    há evidencias que foi erro de pessoa. Se fosse a intenção no dono do lava-jato não iriam persegui-lo na rua Riachuelo. Simplesmente o esperariam na abertura ou fechamento da sua empresa. Como, provavelmente, andavam à caça da camionete (ou de seu proprietário...) viram a placa, deduziram e .... erraram! Entendo que isso não poderá ficar assim. Mais uma estatística e os culpados aptos a reincidirem. Sem falar na perda e dor de uma zelosa mãe. Esperança temos que a investigação seja célere e então detenha os assassinos para esclarecimento da verdade.

  • por João cacerense, em 24.09.2017 às 08:47

    As investigações podem começar por imagens de postos de combustíveis para verificar a placa da moto e imagens das câmeras das BR 070 e 174 para ver as características das pessoas e da placa da moto e chamar os proprietários das motos Bros com as mesmaa características para depor na delegacia e assim até chegar nos bandidos e a motivação do crime, os boatos na cidade é que mataram a pessoa errada ou um inocente...

 
Sitevip Internet