Notícias / Cidade

23/09/2017 - 09:04 | Atualizado em 23/09/2017 - 09:09

PAIXÃO EM ADMINISTRAR: Cacerenses continuam sofrendo com falta d'água

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

 (Crédito: Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste)
Há exatos 15 dias a maioria das torneiras dos moradores do Jardim Guanabara, em Cáceres receberam a última gota de água. 

De lé  para cá tem sido muito dificil enfrentar o problema. Falta água para plantas, limpeza da casa, roupas e até para beber.

A comunidade que vive o problema reclama e nada é feito. Há cerca de uma semana o Jornal Oeste procurou o diretor da SAEC, Paulo Donizete que se comprometeu em resolver o problema. Como a situação não foi resolvida, voltamos a cobrar.
 
Na tarde dessa quinta-feira, fomos informados que um segundo pressurizador foi implantado na rotatória do bairro DNER e seria ligado na noite dessa sexta-feira 22.

Segundo Paulo Donizete assim que o buster for ligado os bairros que estão enfrentando o problema passarão a receber água. 

A implantação do pressurizador faz parte de uma revitalização do envio de água as residências com mais força e qualidade. 

Um outro pressurizador foi montado no bairro Junco na ultima semana e um terceiro deve ser instalado na Avenida Tancredo Neves próximo o Jardim Padre Paulo e tão logo seja implantado, os problemas de fornecimento serão resolvidos.

Apesar da afirmação a comunidade não tende a confiar,  ja que estão  sem água por cerca de 15 dias. Houve promessas de que o problema seria resolvido logo de imediato e at agora nada.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Katia Moreira, em 23.09.2017 às 14:27

    Saudade da nortec

  • por Mari, em 23.09.2017 às 10:59

    Pois é o universitário já tem uma semana sem água, passa o caminhão pipa distribuindo água, mais e quem não tem reservatório fica sem água , até quando vamos ter que ficar sem água , sofrendo com a falta de água. Temos crianças sofrendo com isso e idosos.

  • por Junior, em 23.09.2017 às 09:36

    Cadê quem foi eleito e tem salário para representar a população ??? Estão fazendo o que ?? Para que servem ??? Não colocamos ninguém em uma cadeira para política empregatícia ! Levantem e vão trabalhar !! Cobrar o que é de direito para o povo, pagamos impostos, taxas e mais taxas para ficar deste jeito ? Existe vereadores e demais políticos, secretários só para receberem salários ????

 
Sitevip Internet