Notícias / Polícia

23/09/2017 - 08:47

Carol do Massa Barro é presa por roubar idoso

Por Joner Campos

Uma mulher de 19 anos foi presa na tarde sexta-feira (22) acusada de roubar o cartão da aposentadoria de um aposentado de 81 anos, em Cáceres. Segundo a filha da vítima, o seu pai notou a falta do valor quanto foi sacar o dinheiro, e ao retirar o extrato notou uma compra de alimentos em um mercado na região onde mora.

Segundo os relatos contidos no boletim de ocorrência, a acusada teria chegado a residência do idoso pedindo um suco, foi ai que em uma distração do idoso que a suspeita teria retirado o cartão juntamente com a senha de uma carteira.

A suspeita teria realizado uma compra no valor de R$ 518 em um mercado na região do bairro Massa Barros.
De acordo com os Policiais Civis, a mulher foi presa e trata-se de Caroline Mendes Limpias de 19 anos, na residência da suspeita foram encontrados parte dos alimentos comprados com o dinheiro da vítima.

A acusada foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária de Cáceres.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet