Notícias / Educação

21/09/2017 - 13:32

​Único cursinho de Cáceres prepara estudantes para o ENEM

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Por incrível que pareça Cáceres com quase cem mil habitantes, duas Universidades e um faculdade fazendo cerca de dez vestibulares por ano, possui apenas um cursinho pré-vestibular.
 
E só existe por inciativa de um grupo de acadêmicos de Medicina da Unemat, que se sensibilizaram com a questão e decidiram dividir o tempo entre as puxadas aulas e os estágios nos hospitais da cidade, com a tarefa de ministrar aulas nas dependências do QI Centro Educacional localizado no centro de Cáceres.
 
Desde o último dia 14 de agosto uma turma de 53 alunos, participam de um intenso que é ministrado de segunda a sexta-feira das 19h às 22h15.
 
Para cobrir o custo com o material didático próprio, oito professores e a locação do espaço, é cobrada uma mensalidade de R$ 600. Além das aulas, os alunos têm direto a participar de três simulados e aulas de véspera.
 
Conforme a secretária do cursinho, Doralice Viana, faltando cerca de dois meses para o ENEM, ainda restam cerca de 30 vagas.
 
O Garra Vestibulares existe há três anos e já contabiliza mais de 100 aprovados em diversas universidades, dentre elas, Direito e Medicina na Unemat.
 
Os interessados podem procurar o QI na Rua Antônio Maria, 76, próximo ao Supermercado Miura ou ligar para obter mais informações nos telefones (65) 3223.6052/999991846/99315.7302 e 99243.6269.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet