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21/09/2017 - 09:05

Energisa realiza I Semana Digital para ouvir os clientes sobre canais de atendimento

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Começou ontem (20) a I Semana Digital da Energisa Mato Grosso. Durante dois dias, especialistas da área de relacionamento digital realizarão workshops com clientes e seus representantes, como Procons, Ministério Público Estadual, conselhos de consumidores e de classes. A programação também contempla os colaboradores da empresa.  Todos os eventos serão realizados no auditório do Edifício João Dias, sede da Energisa em Cuiabá.

A I Semana Digital tem por objetivo apresentar os canais digitais da Energisa por completo, e assim, ter o feedback dos participantes sobre as oportunidades de melhorias. Hermann Clay, coordenador de Canais Digitais do Grupo Energisa, explica que a ideia é cada vez mais implementar ações que reduzam os esforços dos clientes. “A palavra que nos orienta é facilitar. Queremos oferecer soluções rápidas, inovadoras e simples”, comenta.

Atualmente, os clientes de Mato Grosso são os que mais participam das redes sociais do Grupo Energisa. Para se ter uma ideia, dados da área de Relacionamento Digital mostram que de 400 mil downloads do aplicativo Energisa ON, 38,7% foram de clientes da Energisa Mato Grosso.

Nos encontros realizados hoje (20), os especialistas da área de relacionamento digital conversaram com representantes do Conselho Estadual de Consumidores de Energia Elétrica (Concel) e com os colaboradores da Energisa Mato Grosso. Amanhã (21) à tarde, a partir das 14h, a conversa será com representantes de imobiliárias, conselhos de classe e grandes clientes.

Sugestão de Pauta:
O que: Segundo dia da I Semana Digital da Energisa
Quando: 21/09/2017
Onde: Auditório do Edifício João Dias – Rua Vereador João Barbosa Caramuru, 184, Bairro Bandeirantes
Horário: A partir das 14 horas.

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