Notícias / Saúde

19/09/2017 - 11:08

​Profissionais do Hospital São Luiz são os único de MT a participar de qualificação em SP

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Profissionais do Hospital São Luiz, em Cáceres, foram os únicos de Mato Grosso a participarem do projeto ‘Qualifica parto’, realizada na semana passada em São Paulo.
 
A ação envolveu um curso de 180 horas com o objetivo de qualificação do cuidado à mulher no processo de parturição (02 VAGAS para enfermeiros obstetras) uma parceria do Hospital Albert Einstein, COREN-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, ABENFO (Associação Brasileira de Obstetrizes e enfermeiros Obstetras), por intermédio da enfermeira Regiane Silva, gerente de práticas assistenciais da administração corporativa. 
 
O projeto reuniu representantes de várias instituições de SP e teve o desafio de capacitar através de curso teórico-prático profissionais em um novo modelo de assistência ao parto.
 
‘Ficamos muito gratos e felizes pela oportunidade do treinamento, sendo o único hospital de Mato Grosso a participar do projeto, isso certamente irá contribuir na assistência prestada as gestantes atendidas no HSL’, comentou Suéllen Pereira Rodrigues Macedo, gerente de Enfermagem do São Luiz que esteve presente na abertura do curso.
 
 
Ela explicou que o curso será realizado em três etapas, nos meses de setembro, outubro e novembro.
 
As atividades estão sendo realizadas no COREN/SP SEDE e COREN EDUCAÇÃO na cidade de São Paulo (Alameda Ribeirão Preto, 82, Bela Vista, São Paulo) e (rua Dona Veridiana, 298, Santa Cecília, São Paulo).
              
Além de Suéllen, as enfermeiras participantes foram Karina Amaral Gomes Silva e Emanuelle Rondon dos Reis Lima.
  • ​Profissionais do Hospital São Luiz são os único de MT a participar de qualificação em SP

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 19.09.2017 às 11:48

    Pois é ainda conseguem tirar o São luiz do regional para quererem Meyer Marcelão e cia ! Pracaba né Leonardo ?

 
Sitevip Internet