Notícias / Futebol

18/09/2017 - 08:10

Jogando em um ‘pasto’, Cacerense não passa de um empate com o Luverdense

Por Jornal Oeste

Jornal Expressão

 (Crédito: Jornal Expressão)
Um pasto de uma fazenda certamente hoje está melhor para a prática de uma partida de futebol do que o gramado do Estádio Geraldão, em Cáceres.
 
Seco, esburacado e literalmente levantando poeira, o campo foi grande responsável pela falta de gols ontem, 17, na abertura da Copa FMF.
 
Cacerense e Luverdense fizeram um jogo muito movimentado, mais foram seriamente prejudicados pelo gramado.
 
O estado de abandono do estádio também pode ser retratado por uma trave torta prestes a cair e refletores queimados.
 
Além das pessémias condições do estádio, os R$ 20 cobrados pelo ingresso e a falta de motimativação, fez com que o público fosse minúsculo, frustrando a diretoria e o técnico Marcos Birigui, que estranhamente não pode ficar no banco de reservas.
 
Fonte da Radio Difusora, disse que o técnico não rompeu formalmente seu contrato com o Sinop e que sua presença em campo poderia abrir brecha a uma futura punição ao Cacerense.
 
Na outra patida da rodada o União perdeu para o Dom Bosco por 2 a 1 em em Rondonópolis.
 
A competição prossegue no próximo domingo, 24, com Cacerense e  Mixto no Geraldão, Luverdense e União, em Lucas do Rio Verde, e Sinop e Dom Bosco no Gigante do Norte.
 
Ficha Técnica

Cacerense

Geilson; Hermenegildo, Zé Glock, Pablo, Breno e Rafinha; Pajé, Geragato e Igor, Roger e Vitor Jacaré: Técnico: Alexandre “Carioca”     

Luverdense
 
Gabriel Soares, Lucas, Raphael, Kaique, Ernani, Eduardo, Café, Erik, Jonathan, Mendes e Fumaça. Técnico: Odil Soares. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet