Notícias / Mato Grosso

17/09/2017 - 07:49

Mais de 250 mil fazem hoje prova do concurso da Educação de MT

Por Zakinews

Zakinews

 (Crédito: Zakinews)
As provas para o concurso da Secretaria de Educação Esporte e Lazer do Estado do Mato Grosso (Seduc-MT) serão aplicadas neste domingo (17). Ao todo, são 5.748 vagas, entre níveis Fundamental, Médio e Superior.

   As oportunidades são para professores de diversas áreas, entre elas: Português, Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira e Educação Física. Além disso, as vagas também são para Técnico Administrativo Educacional e funções de Apoio: Limpeza, Merendeira e Vigilância.

   O concurso será para várias cidades do Mato Grosso, incluindo Cuiabá, Cáceres, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda, Curvelândia, Tangará da Serra, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro, Porto Esperidião e muitas outras.

   Para não serem surpreendidos no dia da prova, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital do concurso e fiquem atentos às exigências. Basta acessar: www.ibfc.org.br.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria, em 17.09.2017 às 19:06

    Que maravilha o estado tem todos os seus professores de Matemática concursados, questiono como conseguiu sanar a área das exatas assim tão rápido? As estatísticas sempre apontaram a falta de professores de matemática, física e também química. Cadê o Sintep que fica de braços cruzados e não se posicionou em relação a ausencia de vagas destas disciplina.

  • por Carlos, em 17.09.2017 às 08:00

    O concurso foi dividido por etapa,hoje o concurso vai ser para professor,domingo que vem para técnicos administrativo e no outro domingo para apoio administrativo

 
Sitevip Internet