Notícias / Futebol

15/09/2017 - 10:44 | Atualizado em 15/09/2017 - 10:48

Cacerense perde recurso no STJD e é rebaixado para segunda divisão

Por Esporte Cacerense

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou na noite de ontem, 14, o recurso do Cacerense contra o Operário de Várzea Grande (CEOV).

Na decisão o placar ficou em 4 a 2, favorável ao Operário várzea-grandense.
 
Com esse resultado a equipe do Cacerense disputará a segunda divisão do estadual ano quem vem.Segundo a diretoria do Cacerense, ainda cabe recurso, mas não entrará mais, desta forma, a equipe está praticamente confirmada na segunda divisão do ano que vem.

Entenda o casoO Cacerense denunciou o CEOV pela escalação irregular do volante Leandro Silva Gomes, mais conhecido como Lê, na rodada de estreia do estadual deste ano, na vitória por 3x2 contra o Mixto.

O atleta foi expulso na final do Mato-grossense 2016, quando atuava pelo Sinop e deveria cumprir suspensão na edição deste ano.Na ocasião, o Operário foi condenado à perda de seis pontos, culminando no descenso da equipe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet