Notícias / Polícia

13/09/2017 - 10:00 | Atualizado em 13/09/2017 - 10:04

Menor é executado em Araputanga

Por Fronteira Alerta

Enviar para um amigo Imprimir

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Encapuzados e armados dois homens invadiram uma casa no bairro Cidade Alta em Araputanga e assassinaram o menor Agnaldo Ferreira Gonçalves Júnior, 17 anos, popularmente conhecido Juninho.

O crime foi constatado por Policiais Militares, que estiveram no local por volta das 04:00 horas da manhã desta quarta-feira (13). No endereço existem duas residências, sendo que os moradores da casa aos fundos informaram aos policiais que os dois criminosos armados invadiram o local, perguntando pela a vítima.

De acordo com as informações, os criminosos deslocaram para a segunda residência e encontraram a vítima juntamente com uma mulher identificada pelas iniciais G.J.S.D, 24 anos e duas crianças. A mulher relatou aos policiais que os criminosos entraram no quarto, perguntaram pela vítima e arrastaram para a cozinha, onde fui assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

O local foi isolado e a Policia Civil e Politec realizaram os serviços periciais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet