Notícias / Cidade

13/09/2017 - 08:44 | Atualizado em 13/09/2017 - 10:41

Moradores do Jardim Guanabara dizem que estão sem água há cinco dias

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Moradores do Jardim Guanabara em especial da rua dos Tamarindos estão sofrendo ha alguns dias sem o água nas torneiras.

A Dona de casa Maria Helena contou que a última vez que viu água nas torneiras foi no último sábado, 9, o que tem causado muitos transtornos.

Diante do problema entramos em contato com o Gerente da Autarquia Águas do Pantanal que disse que estava em viagem. 

Fomos ao posto de atendimento da Autarquia e não souberam dizer os motivos da falta de água nas torneiras de parte das residências. 

Procuramos o setor de serviços e se comprometeram em conferir e detectar o problema é resolver. 

Enquanto isso os  moradores caminham para o sexto dia seguido sem abastecimento regular de água tratada.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elizeth, em 15.09.2017 às 08:26

    Pura verdade Júnior, nós temos que deixar de passividade e cobrar com mais energicamente estes política que ajudamos com votos e não fazem absolutamente nada, uma câmara sem resultados, com tantos vereadores eleito pelo povo sem um resultado plausível, resume em lamentações, rixinhas política, benefícios, diárias, salário, reforma. Observe que os resultados são apenas em benéficos para eles. A população tem que deixar de serem acomodados e cobrarem desse povo que vê a política como cabide de emprego para ficarem 4 longos anos de boa sem fazer nada.

  • por Gi, em 15.09.2017 às 07:59

    agora moradores do bairro, vamos pedir abatimento da cobrança da fatura desse mês referente aos dias que não tivemos água.

  • por Junior, em 13.09.2017 às 10:37

    Está aí, se os vereadores de cáceres não sabem o que fazer e querem mais uma ideia, das mil que já dei aqui em comentários anteriores, está aí: solicitar o direito de um bairro inteiro de ter pelo menos o básico, já que pagam taxa de água ! Está aí senhores vereadores, mais uma para suas listas de O QUE NÃO FAZER ! Já que não tem diárias e benefícios fica difícil assumir este papel né ? Ou estão ocupadíssimos orientando reforma ? Agora vou cobrar por aqui todas as vezes que os senhores pode representar o povo pq foi por isso que nós colocamos vcs aí e não por cabide de emprego ! Quem será o primeiro a tomar alguma atitude??????? Nem que seja para pelo menos levantar poeira ????

  • por RBritto, em 13.09.2017 às 09:29

    Senhores isso e a mais pura verdade moro no Residencial Haroldo Fanaia e la esta sem água também a 6 dias tenho que ficar até a madrugada acordado para pegar a água na torneira da rua pra guardar em tambores para pelo menos tomar banho. e o Senhor paulo vai na radio e fala que isso não procede então eu e a dona Maria Helena estamos mentindo nè.

 
Sitevip Internet