Notícias / Futebol

12/09/2017 - 12:52

Cacerense faz coletivo hoje visando à estréia no domingo

Por Futebol Cacerense

Futebol Cacerense

 (Crédito: Futebol Cacerense)
Nesta terça-feira (12) a partir das 16h, no estádio Geraldão, o Cacerense faz um coletivo visando à estréia na Copa FMF.

A estréia da fera da fronteira será neste domingo, 17, contra a equipe do Luverdense, em Cáceres.
 
No último sábado, 9 o time fez um amistoso em MirassolD'Oeste. Neste jogo o técnico Marcos Birigui, fez algumas alterações na equipe. O lateral esquerdo Hemenegildo perdeu a posição para o recém chegado Lucas Daniel. Já na lateral direita, Evandro que vinha atuando como titular, não poderá enfrenta o Luverdense devido a problemas com documentação.

No ataque a novidade é a ausência de Roger que está entregue ao departamento médico.

A provável escalação para o jogo de domingo é: Lucas (goleiro), Rafinha na lateral direita, Lucas Daniel na Lateral Esquerda, Pablo e Zé Clock na zaga, Pajé, Geragato, Breno e Igor no meio campo, no ataque Ramon e Vitor (Jacaré).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet