Notícias / Economia

12/09/2017 - 08:39

​Sebrae quer produtor rural e pequenos empresários vendendo mais para instituições públicas

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Diego Vaz do Sebrae (Crédito: Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste)

Diego Vaz do Sebrae

O Sebrae unidade Cáceres realiza nos próximos dias 21 e 22 uma ação de capacitação de micro e pequenos empresários para expandir suas vendas e ter o poder público como grande parceiro e cliente.

O Gerente Diego Vaz de Almeida explicou que a comercialização em nível municipal gera um maior volume de valores dentro da própria cidade o que acaba por fortalecer a economia local. 

O evento será aberto no dia 21 as 19:h com a palestra Cidades Inteligentes e Humanas com o palestrante Cláudio Nascimento. Ele vai destacar empreendedorismo,  inovação e gestão pública. 

Cláudio vai mostrar a importância da integração de empresas e instituições na gestão de cidades.

As 20h30 será a vez do palestrante Erik Penna especialista em varejo. Ele trás conhecimento na gestão de equipes e estratégias de vendas para empresas de diferentes setores. 

Já no dia 22, as 8h, o palestrante Jair Eduardo Santana falará sobre os benefícios da lei geral para os pequenos negócios nos aspectos da licitação pública. 

O evento será fechado as 16h30 com uma palestra de Eduardo Carmello no Centro de Convenções Maria Sophia da Silva Leite.
 
A partir da realização do evento, o Sebrae através do seu gerente espera preparar ainda mais o pequeno empresário e produtor rural que realizará com mais facilidade negócios com as instituições públicas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por sergio, em 12.09.2017 às 10:43

    Bom dia primeiro o sebrae deve fazer uma reunião com os orgãos públicos orientando eles a comprar a vista pois os empresários não aguentão tanta moagem antes de vender e depois tem que ficar pedindo pelo amor de Deus para receber, pois assim eles assim evitão pagar mais caro, quando MP diz que o produto foi super faturado não e verdade pois hoje os empresários vendem e não sabem quando vão receber.

 
Sitevip Internet