Notícias / Futebol

06/09/2017 - 14:19

FMF mantém estréia do Cacerense contra o Luverdense no Geraldão

Por Sonoticias

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e os clubes definiram, ontem,5,  à tarde, a nova tabela para a rodada dos jogos da Copa Federação, após a desistência do Operário Futebol Clube e CEOV.

A primeira rodada será dia 17 quando o Cacerense enfrenta Luverdense, no estádio Geraldão (Cáceres) e União pega Dom Bosco, em Rondonópolis, também às 18h.

O Sinop Futebol Clube estreia dia 24 contra o Dom Bosco, no estádio Gigante do Norte. O Luverdense enfrenta o União e o Cacerense pega o Mixto, no Geraldão. As partidas estão marcadas para às 18h.

O próximo confronto do Galo do Norte será contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Na 5ª rodada o Sinop  pega o Cuiabá e, na 6ª,  o Cacerense. As duas partidas serão no Gigante do Norte. Os horários e datas ainda serão definidos.   A última rodada da primeira fase será contra o time de Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas.

O campeão vai disputar a Copa do Brasil onde estão grandes clubes do futebol nacional. Na edição deste ano, o Sinop avançou de fase e enfrentou, no Gigantão, o Fluminense e acabou sendo eliminado. O Luverdense também avançou e acabou enfrentando o Corinthians, empatou em 1 a 1, mas acabou ficando fora.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet