Notícias / Educação

06/09/2017 - 12:12

Acadêmicos de pós-graduação da FAPAN fazem visita técnica

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No dia 02 de set 17, ( sábado), alunos da Pós-graduação de MBA em Administração Empresarial, disciplina de Logística Empresarial, ministrada pela Professora Esp. Juliane Smaniotto, fizeram uma visita técnica  ao estabelecimento, Supermercado Juba, onde foram recepcionados pelo Gerente  Alexandre, que nos ensinou a levar novas ideias em cada departamento e setores de uma organização, para obter resultados positivos e atender as necessidades e desejos dos clientes. O futuro e a satisfação no que fazemos de melhor é que teremos de Sucesso em nosso dia a dia.
 
Para o responsável pela pós-graduação, o prof. Jean Crema, " É de suma importância unir a teoria com a pratica, os acadêmicos podem vivenciar o que a de melhor no mercado de trabalho, que à cada dia vem sendo mais  competitivo" finaliza Crema.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet