Notícias / Direto da Fonte

05/09/2017 - 14:06 | Atualizado em 06/09/2017 - 10:45

Pelegagem

Por Da Redação

Os servidores da Prefeitura de Cáceres que se reelegeram e que acabam de ser eleitos como conselheiros do Previ devem aproveitar a oportunidade e mudar a presidência do Conselho para que ela seja menos pelego e mais competente para resolver questões como a posse da rodoviária velha. Aproveitem parar varrer o lixo que está contaminando o Conselho com a defesa de interesse pessoais. Por falar nesta eleição, foi decepcionante o desempenho do vigia Eliel da Rocha. O presidente do PTN, teve pouco mais de 80 votos, muito distante dos mais de 500 que teve para vereador no ano passado.
 
Fora
 
O vereador Wagner Barone (PTN), que está tendo uma atuação de vereador de um mandato só acaba de dar mais uma demonstração que não deixará saudades na Câmara de Cáceres. Apresentou o inútil projeto pelo qual o vereador cacerense teria uma emenda parlamentar. Ao invés de ficar propondo bobagens, ele deveria mostrar capacidade e transformar o buraco onde está o cruzeiro na entrada do seu bairro em uma praça. Vamos ver se tem moral ao menos para aterrar o espaço e promover uma limpeza na praça e nas ruas do seu bairro, o DNER. Isso sim é papel de vereador.
 
Virando a Cangaia
 
Após analisar friamente acredito que até o mês de junho do ano que vem o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), vira oposição ao governador Pedro Taques (PSDB). Se fizer isso, terá o meu e o apoio da maioria dos cacerenses. O prefeito entrou nessa ‘quadrilha’ em troca de obras para a cidade, como elas novamente ficaram na promessa, é mais que justo pular dessa canoa furada.
 
Obsessão
 
Por falar em Francis, o prefeito segue inconformado com um grupo de servidores beneficiados por uma lei antiga e que incorporaram benefícios salariais por terem ocupado cargos de confiança em gestões passadas. O prefeito acha inaceitável o vencimento deles em comparação a dos colegas que possuem a mesma função, por isso, paralelamente a uma guerra judicial que trava com o grupo para acabar com as incorporações ele mandou abrir um processo administrativo interno, individual, para cortar o pagamento das incorporações. Além disso, também mandou revisar o processo de aposentadoria de cerca de vinte servidores que poderão ter que retornar a ativa a qualquer momento.
 
Hostilizado
 
O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) foi recepcionado em Cáceres na semana passada pelos vereadores Alvasir Alencar (PP), Elias Pereira (PT do B) e pelo presidente da legenda Judson Prata. Elias publicou a passagem do deputado pela cidade em alguns grupos que participa e pode sentir na pele os efeitos do escândalo de corrupção em que Ezequiel está envolvido e que foi mostrado para todo o País. O deputado foi hostilizado em todos os grupos. Isso confirma o que já venho dizendo aqui neste espaço: ele está morto politicamente, ao menos em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 12.09.2017 às 09:54

    O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) foi recepcionado em Cáceres na semana passada pelos vereadores Alvasir Alencar (PP), Elias Pereira (PT do B) apoiam porque não valem nada mesmo mas mesmo assim esse Alencar ainda consegue se reeleger então população chupa essa manga porque a população trem o governo que merece...

  • por Lucio, em 08.09.2017 às 14:02

    Tô pensando em me candidatar próximas eleições para qualquer coisa aí, quero parar de trabalhar pelo menos 4 anos, viver um pouco como vida boa, ter benefícios e diárias disk do meu "trabalho", viver com salário teh omenos e ficar assim, coçando de boa ! Votem em mim pelo amor de Deus que desde que me entendo por gente tô com a mão na labuta, mereço pro Menos 10% da vida que esse povo tem, todo mundo boca só eu que como poeira. Ahhhhhnemmmmmmmmm, também quero se for assim, tá fácil demasssssssssss..... Vou ali pegar uma dessas siglas e próximas eleições mete seu voto em mim, garanto que vou receber meu salárin quetin, não meto a mão no que não é meu e fico só com seus benefícios e diárias se for internacional melhor ainda que aproveito e ganho um dindin a mais sem fazer muito esforço. Tô dentro, quero seu voto, eu mereço, meu número é ......( passo depois que associar com as siglas )! Bjo me liga !

  • por Leo, em 08.09.2017 às 10:23

    Enquanto a política não der uma guinada de 380 graus, mudar tudo, limpar os parasitos que nela estão, nunca mudará, só irão se adaptar a um sistema falho, cheio de brechas para manipulador arrancar dinheiro nessa politicagem porca cheia de parasitas e vermes que infecta e da cria cada vez mais a mercenarios criminosos que infectam os cargos de uma politicagem vantajosa que alimenta os bolsos de picaretas do crime! Deveriam tratar isso como crime organizado, ou melhor, terrorismo !

  • por Neto, em 06.09.2017 às 17:32

    Ezequiel tenha um pingo de dignidade pega metade dos "nossos"vereadores e vaza daqui de uma vez, não que os "nossos" vereadores seja igual ao sr. Mais iria fazer uma caridade levando quem não fede nem cheira, melhor, recebe sentado para não se cansar. Aí o chapéu serve para quem ? Adivinha meu povo .....

  • por Roberto, em 06.09.2017 às 10:47

    "O preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por que é inferior" - Platão (c. 428-347 a.C Há mais de 2000 anos que já sabemos, tomara que na próxima eleição o povo eleja indivíduos mais superiores que ele.

  • por FLAVIO VANINI, em 06.09.2017 às 09:05

    EZEQUIEL FONSECA É UMA VERGONHA! DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E PEDIR PARA SAIR. AINDA TEM VEREADORES APOIANDO ESSE MALA!

  • por jose francisco, em 06.09.2017 às 08:08

    este senhor tem que ser varrido da cidade ele e os demais que fazem parte dessa corriola de ave de rapina, caceres tem que dar um basta nesses aventureiros

  • por Luiz, em 05.09.2017 às 18:43

    Vira e mexe tem um ou outro vereador dando Zika hein, affffff, olha pensei que piro não ficava tiririca mais vivi para ver que fica sim, vc estava errado !

  • por Junior, em 05.09.2017 às 18:23

    Mesmo sendo lei, estar em Constituição, mesmo o vereador estar suuuuperrrrr preocupado com o destino das verbas e com a população, soou muito mal essa emenda que mais parece uma remenda, estou com o jornal quando fala que era para ele procurar que acha serviços para beneficiar a população sem almejar ser o "superintendente" do dinheiro que essa função é da prefeitura, não fazem nem o que é para fazerem, rum !

  • por Junior, em 05.09.2017 às 17:42

    1- Esperamos respostas rápida dessa nova diretoria da PREVI, se são pelegos ou não, veremos no decorrer do tempo que mostra tudo ! 2- Se nem no bairro dele acham esse vereador, ninguém sabe, ninguém viu imagina os demais, é outra que emenda mais furada hein vereador, nítida imagem demonstrando para o que veio ! 3- Canoa furada e quem está dentro sabe da sensação de que a água está no pescoço sem chance de auxílio! Acho é pouco para quem irá ficar nessa furada ! 4- não era a favor da adm do francis mais agora tiro o chapéu e falo: PAU NELES FRANCIS, pq querem vida boa, vão trabalhar encostados ! 5- Gonzaga e pior, ainda existe lambe saco dele achando que irá ter moral em certas siglas que só aparecem em época de campanha para manipular, articular e conseguir uma teta !

Mais comentários
 
Sitevip Internet