Notícias / Saúde

05/09/2017 - 12:42

Novo coordenador do Pronto Socorro de Cáceres que melhorar atendimento ao público

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

 (Crédito: Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste)
O Pronto Atendimento Médico de Cáceres tem novo coordenador,  Marcelo de Medeiros Maciel assumiu a função no último dia 29,  com a responsabilidade de melhorar a unidade principalmente quando o assunto é atendimento ao publico. 

Marcelo é formado em enfermagem e pós graduado em enfermaria do trabalho e urgência e emergência. 

Ele acredita que a facilidade de lidar com pessoas e a larga experiencia em gerenciamento será um fator positivo no novo desafio. 

Marcelo passou também pelo Exército Brasileiro onde atuou por 8 anos como técnico em enfermagem. 

O novo coordenador acredita que os 107 funcionários da Unidade tem muito a contribuir em sugestões ele está ouvindo a medida que está se reunindo com cada setor. 

A principal preocupação é com o atendimento direto ao publico,  serviço que enfrenta na maioria das vezes críticas severas da comunidade que sofre também com a demora no atendimento. 

Marcelo disse que vai buscar melhorar o atendimento direto ainda mais humano com iniciativas de humanização que vise atender melhor quem procura o serviço de Saúde pública. 

Ele disse que recebeu da Secretária de Saúde Evanilda Costa a incumbência de tornar o atendimento ainda mais justo,  sem favorecimentos apenas justo.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAM, em 07.09.2017 às 16:43

    Que absurdo...a saúde clama por melhoria. .e na verdade tá virando cabide de emprego. Cadê a postura do prefeito? ?

  • por Alfredo, em 06.09.2017 às 08:05

    Será que pesou na escolha o fato dele ser irmão do vereador Denis do Regional????

  • por Só na obesrvância, em 05.09.2017 às 15:21

    Parece que tem um vereador com sobrenome Maciel, será que o nepotismo esta acontecendo em Cáceres, vamos investigar meu povo as eleições estão ai

  • por Eduardo, em 05.09.2017 às 15:20

    A população é esquisita, quando vc atende muito rápido reclamam e quando demora no atendimento também reclamam, é falta do que fazer

 
Sitevip Internet