Notícias / Educação

05/09/2017 - 09:43

Inscrições para Estudantes que fizeram Enem a partir de 2010 ocorrem hoje na Unemat

Por Nataniel Zanferrari

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As inscrições para a Chamada Especial do Concurso Vestibular 2017/2 ocorrem amanhã, terça-feira (5). A Chamada Especial é reservada para candidatos interessados em ingressar no semestre letivo 2017/2 em um dos cursos que apresentam vagas ociosas e não possuam candidatos classificados.

Podem participar da Chamada Especial somente os interessados que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2010.

O candidato interessado em inscrever-se deverá comparecer hoje, terça-feira (5), das 8 às 11 horas ou das 13:30 às 15:30, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.

Em Rondonópolis, os candidatos interessados devem comparecer na Escola Técnica Estadual de Rondonópolis.
O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do boletim de desempenho individual no Enem.

O boletim de desempenho no Enem de 2010 a 2014 pode ser obtido clicando aqui. Basta informar o ano de realização da prova, o número do CPF e a senha. O estudante que esqueceu a senha deve clicar na opção ‘Recuperar senha’ e informar o CPF e o ano, para receber uma nova senha no e-mail ou celular cadastrado.
O boletim de desempenho no Enem de 2015 a 2016 pode ser obtido clicando aqui.

No momento do registro de presença, o candidato deverá informar o curso, além da categoria à qual pretende concorrer: Ampla Concorrência, Escola Pública, Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) Negro ou PIIER Indígena.

A matrícula dos candidatos aprovados na Chamada Especial será realizada nos dias 6 e 11 de setembro, na SAA do câmpus ou núcleo onde o curso é vinculado, no horário de expediente das respectivas supervisões.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet