Notícias / Polícia

04/09/2017 - 06:19

Moradores do 'Distrito da Sadia' encontram produtos furtados e acionam a Polícia

Por Cáceres Notícias

Enviar para um amigo Imprimir
Os moradores do Distrito de Nova Cáceres (Sadia), acionaram via Ciosp a força policial, depois de diversos roubos na localidade.

Segundo dois moradores que acionaram a equipe da Força Tática e dos Policiais do Grupamento de Apoio, alguns dias atrás foram vítimas de roubo e furto, e que agora teriam localizados os seus pertences.

No local, as vítimas nos informaram que foram vítimas de furto no final de semana e que em conversas com populares, souberam de um determinado local, supostamente estariam escondidos seus objetos furtados em suas propriedades.

Seguindo essas informações a vítima localizou partes de seus objetos. Sendo que em outro local também apontado por eles como sendo local de furtos, foram encontrados mais itens roubados.

Os pertences encontrados foram entregues as vítimas, sendo um Ar Condicionado 7.500 BTU, Marca Electrolux, dois Colchões de Solteiro, uma TV de Tubo Marca Philips de cor preta, um Receptor de marca Century e um Ar Condicionado 7.500 BTU, Marca Consul.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet