Notícias / Polícia

03/09/2017 - 16:51

Homem invade e tenta furtar residência em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

No início da tarde deste domingo (03/09), um homem invadiu uma residência e tentou furtar vários objetos. Vizinhos denunciaram o fato para a Polícia Militar que flagrou o bandido e o deteve.

O suspeito, de 40 anos, pulou o muro de uma casa abandonada que fica próximo do hospital Vale do Guaporé. No local ele encontrou vários objetos de metal e também fios de cobre, além de um pequeno padrão de energia.

Algumas testemunhas ligaram para a Polícia que consegui surpreender o suspeito ainda no local. Ele foi encaminhado para a delegacia e lá relatou que está em Pontes e Lacerda há alguns meses. O homem é do estado do Pará e veio em busca de trabalho no garimpo do caldeirão. O suspeito ainda relatou a polícia que é usuário de entorpecentes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet