Notícias / Polícia

02/09/2017 - 13:24

Gefron apreende dois menores que tentavam cruzar fronteira com veiculo roubado

Por Cáceres Notícias

Dois menores de idades foram apreendidos na madrugada de hoje, 02/9, tentando levar um veículo roubado até a cidade boliviana de San Matias.

De acordo com o Grupamento Especializado de Fronteira – GEFRON, ao realizar patrulhamento na BR 070, mas proximidades do posto do limão, foi avistado o veículo, Hyundai HB 20 S, placas NUB 1041, de cor preta, sendo solicitado a parada do mesmo, porém não sendo obedecido pelo condutor.

Foi feito o cerco ao veículo, sendo possível realizar a averiguação do mesmo, no interior do automóvel dois menores L. P. A. S. L. (17 anos) e E. L. R. S. C. (15 anos).

Em conversa com os menores, os mesmos disseram que pegaram o veículo de um tal de Gordo em Várzea Grande e que receberiam a quantia de R$ 5 mil reais para leva-lo até San Matias.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e conduzidos ao Cisc de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 03.09.2017 às 15:15

    Isso não é mérito, temos que aprender que, esse é um resultado de uma fronteira ineficaz, submissa e falha no combate ao tráfico de drogas, não temos nada a comemorar até que os governantes, bem como a polícia façam um serviço adequado para inibir o maximo possivel Drogas que entram no Brasil, enriquecendo barões do narco, patrocinando bocas, mulas, e tantos outros que trabalham para e em prol do narcotráfico, sabem por onde entram, a polícia tem inteligência e creio que sabem como entram essa drogas, então não e prendendo um grão de areia que vamos fazer festa na praia não é verdade ? Vejo reportagens que fazem festa quando prendem 2 paus rodados enquanto existe uma multidão servido de agentes do tráfico é uma fronteira desprotegida é ineficaz a este combate !

 
Sitevip Internet