Notícias / Mato Grosso

02/09/2017 - 11:46

Alimentação para reeducandos custará mais de R$8 milhões em cadeias públicas da região

Por Folha de Araputanga

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
O Governo do Estado de Mato Grosso deve gastar até R$8.017.999,87 (Oito Milhões, Dezessete Mil, Novecentos e Noventa e Nova Reais),  com empresas especializadas em preparação  e fornecimento de alimentação pronta, para atender aos recuperandos e servidores penitenciários plantonistas  das Cadeias Públicas, lotados nas unidades dos municípios: Araputanga, Cáceres, Comodoro, Mirassol D’ Oeste, Pontes e Lacerda, Rio Branco, São José dos Quatro Marcos e, Vila Bela da Santíssima Trindade.

O nome das empresas vencedoras de cada pregão presencial e, a data que o contrato começou a viger estão divulgados na ediçãonº 27090 da Imprensa Oficial do Estado, a partir da página 46.

Todos sabem que um reeducando custa caro à sociedade; para informar o leitor, a Redação da Folha pediu, por e-mail, à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos  - SEJUDH.  Informações quanto à capacidade de cada Unidade Prisional, número atual de reeducandos e, número de servidores em atuação.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ELIANE, em 02.09.2017 às 20:03

    Gente cade a merenda das escolas? As nossas crianças não mas importante que esses presidiários ? As escolas ate agora não receberam nenhum recurso para merenda, para a maioria das crianças dessas cidades a merenda escolar é a unica refeição delas. Pago certinho meus impostos e não concordo em velos sendo gastos com presidiários que deveriam estar trabalhando pra comer.

 
Sitevip Internet