Notícias / Polícia

01/09/2017 - 13:34

Mulheres contratadas por traficantes para entrar com droga em cadeia são presas em Pontes e Lacerda

Duas mulheres, de 18 anos e 23 anos, contratadas por traficantes para entrar com droga na cadeia pública de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, foram presas na quarta-feira (30). Yasmin Moura e Andressa de Moura foram autuadas em flagrante no Bairro Jardim Aliança, naquele município. Cada uma delas recebia R$ 1 mil por transporte realizado. Além dela, os supostos traficantes também foram presos. O G1 não conseguiu localizar a defesa das presas.
 
Em depoimento, as duas disseram que escondiam as drogas em partes do corpo e entravam com o entorpecente na cadeia. As entregas das encomendas aos presidiários eram feitas durante as visitas.
 
Na casa das presas, a polícia apreendeu 8 quilos de maconha e 10 gramas do entorpecente embalado para o transporte. A droga estava escondida em um armário. Yasmin e Andressa devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa.
  
Além delas, os dois traficantes que as teriam contratados foram presos. Wellingthon Figueiredo de Amigo, de 21 anos, e Genilson Silva Batista, de 25 anos, foram detidos. Com eles foram apreendidas munições e dinheiro em espécie.
 
Os dois também são suspeitos de fazerem moradores reféns durante roubos e assaltos. O G1 não localizou a defesa da dupla.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet