Notícias / Cidade

01/09/2017 - 12:52

Alunos das escolas municipais e Centro de Educação infantil recebem kit de livros em Araputanga

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
 
Alunos das escolas municipais e Centro de Educação Infantil de Araputanga receberam um kit de livros com histórias infantis, contendo mais de 400 obras (Coleção Banho Mágico, Livros com texturas, pop-up e entre outros).
 
O livro adquirido pela prefeitura e distribuído aos alunos através da Secretaria de Educação e Cultura visa à melhoria do ensino, conforme destacou a secretária de educação Lindinalva Andrade. "Sabe-se que a educação Infantil é a primeira etapa da educação básica, portanto, é de suma importância que haja investimentos tanto no aspecto humano quanto pedagógico", afirmou.
 
Para ela, é por meio da leitura que se fazem as primeiras viagens no mundo da fantasia e da imaginação. "Daí, a importância de investimento na educação de nossas crianças", disse.
 
O prefeito Joel Marins de Carvalho participou da solenidade de entrega e observou que a educação básica no município vem a cada ano se destacando na qualidade do ensino/aprendizagem. "Isso se deve ao compromisso e comprometimento de nossos profissionais da educação" afirmou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet