Notícias / Politica

01/09/2017 - 10:42

Deputado Dr Leonardo diz querer investigação de delatados; "que a justiça seja feita"

Por Página News

O Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Drº Leonardo Albuquerque (PSD) afirmou que os parlamentares da Casa aguardam o retorno do presidente Eduardo Botelho (PSB) para que sejam tomadas medidas quanto ao caso dos deputados que foram citados na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

“A gente não quer a desgraça de ninguém mas queremos que a justiça seja feita. Mas assim que o presidente da Casa voltar, nós daremos o andamento nessa situação. Ninguém pode obrigar outra pessoa a afastar do cargo. O que eu não adimito é ser nivelado da mesma forma, mas temos que saber que precisa haver uma investigação”, disse o parlamentar de primeiro mandato.

O deputado Valdir Barranco (PT) explicou que os parlamentares do grupo da oposição devem se reunir na próxima semana para definir qual ação será tomada. Cerca de 15 deputados da atual legislatura foram citados na delação do ex-gestor. O petista destaca que o atual governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), também é citado na delação em várias ocasiões e que precisa ser investigado.

“Quem realmente estiver envolvido, após a ampla defesa e se for comprovado, que seja punido. O clima tá morno, não conseguimos realizar sessões. Ainda não houve um apelo social para com a Assembleia e o pedido de afastamento ainda é prematuro tendo em vista que os parlamentares não tiveram a oportunidade de se defender. Mas se for pra afastar, o governador também deve ser afastado porque na delação fala que ele recebeu caixa de dois de várias empresas na campanha”, ressaltou o deputado.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por josé antonio caetano cabral, em 24.10.2017 às 08:49

    tem mandato estou fora, kkkkkk ai não se reelege ninguém, os sujos falando dos maus lavados.

  • por Heitor, em 22.10.2017 às 23:15

    Nunca mais voto nesse deputado Dr Leonardo.O que estão fazendo com os pacientes de câncer é um absurdo. Mandando embora o excelente médico Dr Eduardo Marques .

  • por Victor, em 14.09.2017 às 21:54

    Romoaldo Júnior (PMDB), Wagner Ramos (PSD), Silvano Amaral (PMDB), Baiano Filho (PSDB), José Domingos Fraga (PSD), Oscar Bezerra (PSB) e Gilmar Fabris (PSD) e Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PSD), Guilherme Maluf (PSDB) - são alguns dos deputados investigados, 4 deles do partido do Dr Leonardo, será que ele vai pedir o afastamento deles? Parece que a base do Taques implodiu antes do tempo.

  • por Davi, em 05.09.2017 às 01:37

    Seja coerente então deputado e peça o impeachment do governador. A delação do Alan Malouff, coordenador de campanha do Taques, foi homologada e confirma que os recursos desviados da Secretaria de Educação foram destinados à quitação de dívidas de campanha do governador.

  • por Raphael Mucio Fanaia Monteiro, em 01.09.2017 às 16:30

    Essa delação vai servir de motivo para os nobres deputados ficarem mais um tempo de braços cruzados, sob a alegação de estarem brigando pelas investigações na casa legislativa e pela justiça. Que a justiça seja feita sim deputado, mas que você também cumpra com sua obrigação de lutar pela cidade que te elegeu. Se não for pelos eleitores, que seja ao menos pela honra da sua família e principalmente dos seus filhos.

  • por Paulo, em 01.09.2017 às 11:16

    Leonardo vc pode espernear de todo jeito, aqui vc não tá como pensa, já votei 2 vezes, defendi, arrumei monte de voto, convenci as pessoas, expontaneamente, sem pedir nada em troca, hoje acredito quando me diziam, cuidado, esses que ficam agradando os outros, com falso sorriso corre dele. Realmente hoje eu voto em candidato mesmo que de outra cidade, Leonardo nunca mais, e outra te digo, eleitores de Francis não votam em Leonardo não, só explodiu de voto para deputado na época porque muitos que votaram no Francis naquele período se arrependeram e descarregaram voto nesse Leonardo! Hoje realidade é outra!

 
Sitevip Internet