Notícias / Cidade

30/08/2017 - 10:40

Fórum Empresarial entre Brasil e Bolívia acontecerá em Vila Bela

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Acontece durante três dias, o Fórum Empresarial entre Brasil e Bolívia no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. O evento vai acontecer de 31 de agosto até 02 de setembro.

O evento tem como tema “A procura de novas oportunidades  e desafios para a integração e desenvolvimento econômico”. Dentre os assuntos abordados estarão Alfândega e Comércio; Infraestrutura e Transporte; Cooperação da produção agropecuária e meio ambiente; Gás; e Cultura e turismo. Além disso, terão mesas de debates entre autoridades nacionais, regionais, locais e empresários.

A abertura acontecerá no dia 31, às 07:30h já com a participação de autoridades brasileiras e bolivianas. O encerramento está previsto para a acontecer às 18h do dia 02 de setembro com falas do Governador de Santa Cruz e de Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet