Notícias / Educação

29/08/2017 - 12:23 | Atualizado em 29/08/2017 - 12:56

IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol básicos

Por Weverton Correa/Assessoria de Comunicação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
As inscrições para os cursos gratuitos de inglês e espanhol básicos, promovidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste poderão ser feitas até dia 5 de setembro, na Coordenação de Cursos Integrados ao Ensino Médio, das 14h às 16h.

O projeto é aberto à comunidade, alunos e servidores do Instituto e não é cobrada taxa. Serão formadas quatro turmas com 30 vagas cada.

Conforme o cronograma, as aulas começarão dia 6 de setembro. As aulas de inglês acontecerão às quartas-feiras, das 9h às 10h30; das 15h às 16h30 e das 17h30 às 19h. Já as aulas de espanhol serão ministradas às sextas-feiras, das 9h às 10h30.

Professora de inglês e embaixadora das relações internacionais do Campus, Rita  de Cássia dos Santos Penteado  explicou que as aulas "terminarão em dezembro com continuidade no ano seguinte visando uma progressão do nível".

O IFMT está localizado na Rodovia MT-473, s/n. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet