Notícias / Polícia

20/08/2017 - 10:59 | Atualizado em 20/08/2017 - 11:02

Em Cáceres, ladrão se assusta e abandona Hilux roubada

Por Fronteira Alerta

PRF Cáceres

 (Crédito: PRF Cáceres)
Na manhã da última sexta-feira, 18, Policiais Rodoviários Federais, que atuam no Posto de Fiscalização 302, conhecido como Posto da PRF do 120, foram acionados por uma Guarnição da Aeronáutica.

Os militares informaram que estavam no quilômetro 602, com as viaturas paradas à margem da rodovia BR-070, quando perceberam que o condutor de uma caminhonete Hilux, de cor prata, parou bruscamente o veículo e saiu correndo para dentro do mato. O fato foi averiguado pelos policiais que constataram que a caminhonete utilizava placas fria.

Através da checagem minuciosa, os PRFs descobriram que na verdade a caminhonete possui a placa original como BBD 0574, de Arapongas-PR, que foi roubada no último dia 15 de agosto na cidade de Tangará da Serra.
Dois fatos chamaram a atenção dos policiais, sendo o primeiro é que a caminhonete roubada em Tangará da Serra teria dado uma volta, indo primeiro a capital, e depois para região de fronteira, onde foi abandonada no meio do caminho.

A segunda é que os criminosos estão utilizando a modalidade de utilizar em placas de cidades desta região para não chamar atenção dos policiais durante a abordagem, que geralmente concentram mais atenção em veículos com placas de outras cidades, que se deslocam para cá, onde posteriormente seguem para a Bolívia.

O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências estão sendo tomadas bem como os trâmites para a devida restituição ao seu legítimo proprietário. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet