Notícias / Polícia

20/08/2017 - 10:54 | Atualizado em 20/08/2017 - 10:56

Homem é preso com pistola roubada em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
No final da tarde da última sexta-feira,18, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´Oeste, em cumprimento a um Mandado de Busca Domiciliar, expedido pela 3ª Vara Cível desta Comara, realizou vistoria em uma residência, localizada no bairro Santa Luzia, na rua Hermínia Tamandaré.

O Mandado foi cumprido na casa de O.R.S., de 38 anos, onde os policiais localizaram uma pistola calibre 380, com 32 munições do mesmo calibre intactas. 

Ainda durante a vistoria, foi também encontradas mais 200 munições calibre 22, intactas. Os investigadores checaram pela numeração da arma, sendo constatado que se tratava de uma pistola que havia sido furtada no centro de Cuiabá, no dia 9 de fevereiro deste ano.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para DPJ, sendo autuado por posse irregular de arma de uso permitido, e ainda por receptação da referida arma. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet