Notícias / Cidade

20/08/2017 - 07:09

Prefeitura de Cáceres recebe informações técnicas visando regularização fundiária

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres começa a colher os frutos do termo de cooperação com a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), o Plano Diretor Municipal; Plano de Mobilidade Urbana; Cadastro territorial Multifinalitário; Reestruturação Fiscal e Tributária tem o objetivo de apoiar a gestão municipal na regularização fundiária e demais áreas, com a construção de documentos e relatórios, reestruturação de leis e socialização do conhecimento, mediante a realização de pesquisa de dados, estudos e produção de informações, de uso comum entre os órgãos para finalidades próprias e de acordo com as necessidades dos mesmos.

   Sandra explicou que “O projeto já está em execução a 3 meses, nós elaboramos o banco de dados das ruas, com os nomes corretos, os formulários, com as questões para pesquisas, para fundamentar a tomada de decisões da Prefeitura quanto ao que é necessário, para melhorias que devem ser feitas, na nossa cidade.”

   Francis diz que “Com esses dados técnicos, vamos ter a ferramenta que tanto precisamos para tomar decisões e atender onde de fato haja necessidade, dando prioridade as ações, porque toda a cidade vai estar mapeada com informações, sócio econômicas e ambientais. Isso é administrar com responsabilidade buscando melhoria e progresso para vida de todos os cacerenses. " Afirmou Francis.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet