Notícias / Polícia

19/08/2017 - 09:31

Dois são presos em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite da última quinta feira, 17, por volta das 20:00Hs, o GAP (grupo de apoio da policia militar) recebeu denúncias de várias pessoas, principalmente de moradores do Bairro Rodeio, de que no local, um indivíduo de iniciais E.S.I. de 17 anos, conhecido carihosamente como "Totó", estaria comercializando entorpecentes no referido bairro e que ele só andava armado, sendo que no momento o mesmo estaria usando uma camiseta azul.

Diante da denúncia os policiais imediatamente foram pro local e relizando rondas pelo bairro conseguiram avistar o suspeito que estava em uma esquina, na Rua dos Gritos, com a Rua Tereza Balbuíno, onde o mesmo foi enquadrado e realizando a revista pessoal, conhecido como "Baculejo", foi encontrado com o mesmo, 05 trouxinhas de entorpecentes, sendo 03 de pasta base de cocaína e 02 de maconha.

Em entrevista com o suspeito, ele disse que esses entorpecentes teria pego com um indivíduo de iniciais A.P.C., vulgo Sandro, de 20 anos, moraor do Bairro EMPA, em seguida os policiais perguntaram sobre a arma que ele sempre carregava, então o mesmo disse que a refrida arma teria deixado nos fundos de sua residência, após isso a guarnição policial foi até a residência do mesmo, chegando lá reviraram todo o quintal, porém a misteriosa arma não foi encontrada, com isso, os policiais perguntaram novamente onde estaria a arma, nessa hora o suspeito disse que quem poderia ter pego a arma do local poderia ser seu amigo Sandro, pois ele tinha livre acesso a sua casa.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Após isso, o suspeito informou onde o seu amigo Sandro morava, então de imediato foram até a residência do mesmo, chegando lá encontaram o mesmo, que de imediato já tomou um baculejo e nada de ilícito foi encontrado, perguntado se ele fornecia drogas para revenda, ele de pronto negou e ainda franqueou a entrada dos policias em sua residência, onde morava com seu irmão.

Segundo os policiais na residência do suspeito foi encontrado apenas uma munição Cal.28, ai pronto ! a dupla já foi encaminhada até o badalado CISC, um por posse de drogas e o outro por posse de munição.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 19.08.2017 às 09:39

    Espero que a justiça comece entender e deixar esses parasitos o mais tempo possível na cadeia, espero que com isso sirva de exemplo para outros que querem serem parasitos da sociedade comercializando porcaria e não busca um emprego decente pegue de exemplo que não compensa se sujar por moedas, pq os verdadeiros barões do tráfico estão em suas casonas e em seus carrões enquanto pé e bunda suja faz o serviço porco ! A convivência com esse mundo nojento em meio pessoas de bens juntamente com as consequências das drogas estão se tornando insustentável aqui em cáceres ! Esperamos também que os políticos de meia pataca desta politicagem porca que reina em cáceres tomem vergonha e pelo menos cobrem !

 
Sitevip Internet