Notícias / Cidade

18/08/2017 - 13:45 | Atualizado em 18/08/2017 - 13:53

Cáceres sedia audiência sobre o Plano De Recursos Hídricos da região

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Ministério do Meio Ambiente – MMA, a Agência Nacional de Águas – ANA, os governos dos estados do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso e o Grupo de Acompanhamento (GAP) da Elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Região Hidrográfica do Paraguai (PRH Paraguai) irão promoveer Oficinas Regionais para divulgação do processo de elaboração do PRH Paraguai. 

Nessa etapa, serão apresentados o Diagnóstico (situação atual da região) e Prognóstico (possibilidades de mudanças e desenvolvimento da região), que serão a base para as propostas do Plano.

Os eventos em Mato Grosso acontecerão nas cidades de Cáceres, Rondonópolis e Cuiabá, 

Em Cáceres acontece nos dias 28 e 29 deste mês, no Sesi Clube.A reunião pública será no dia, das 18h30 às 21h30. No dia 29, das 8h às 12h, no mesmo local vão ocorrer as oficinas que irão trabalhar detalhes do Plano e onde os diversos grupos de interesse poderão contribuir.

Para as Oficinas no dia 29 é preciso se inscrever no link: https://goo.gl/forms/6CwmkmG1xw69TDck1

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio, em 18.08.2017 às 16:18

    Mais conversa mole igual a ZPE ???? Vão enganar otario pra lá , tipo assim, vamos lá enganar otarios, lá em cáceres, eles caem! Caíram na ZPE, caíram em tantas outras pq não nos unir e ir lá, aproveitamos e tiramos um sarro da cara dos idiotas local né ? Vão caçar o que fazer e voltem quando tiverem alguma coisa pronta bando de enrola pelo de saco.Estamos cansados dessa conversa mole, papo furado e enganação, agora se adptaram, estão se unindo para coisa ficar mais convincente não é verdade ?

  • por Junior, em 18.08.2017 às 14:49

    Vamos começar a contar quantas audiências, reuniões, discussões caceres já fez e fará ? Até o momento nenhuma solução concreta, projeto ou alguma coisa paupável saiu de toda essa onda ( fase ) de audiências e discussões que caceres enfrenta, virou modinha ! Só espero que não seja estratégias de siglas e politicagem para arrancar votos visando próximas eleições ! Ou é ?

 
Sitevip Internet