Notícias / Cidade

18/08/2017 - 13:31

Senai-Cáceres realiza workshop gratuito de Eletrotécnica

Por Caroline Pilz Pinnow

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na plataforma online
 
Você sabe o que faz um eletrotécnico? São profissionais capacitados para atividades de execução, manutenção de componentes e equipamentos eletroeletrônicos. Podem atuar em indústrias metalúrgicas, assistência técnica, telecomunicações e até mesmo em construção civil. Uma área promissora para quem quer ingressar ao mercado de trabalho.

Quer saber mais? O Senai-Cáceres realiza no próximo dia 22 de agosto, às 19h, o Workshop de Eletrotécnica que visa ampliar os conhecimentos para quem deseja seguir uma carreira técnica.

O evento é gratuito e apresentará todas as possibilidades de atuação destes profissionais, incluindo instalação, manutenção e criação de sistemas elétricos.

Confira a programação completa aqui. As inscrições são realizadas online

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet