Notícias / Politica

18/08/2017 - 13:21 | Atualizado em 18/08/2017 - 13:24

Frente Popular começar articulação para lançar candidatos a estadual e a federal em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Enquanto políticos com mandato enfrentam desgastes sem precedentes e outros com densidade eleitoral não se movimentam para evitar assédio dos ‘malandros’ da política local, lideranças da Frente Popular, deram início as articulações visando as eleições do ano que vem.
 
Ontem, 17, representantes do PT, PC do B, Solidariedade e PV se reuniram na casa do presidente do PT, James Cabral, em Cáceres, para abrirem as discussões cujo objetivo é retirar dois nomes do bloco para disputarem a eleição para deputado estadual e federal em 2018.
 
Paralelamente, também iniciou a articulação para a construção de uma candidatura de prefeito em 2020.
 
Ontem, 17, o bloco definiu uma coordenação com oito membros, sendo dois de cada partido.
 
Durante a reunião, alguns membros do bloco cobraram uma postura de oposição do vereador Rosinei Neves (PV), eleito pelo grupo.
 
‘Acho que falta dialogo. Vamos conversar com ele para que carregue em seu mandato uma posição construtiva para um projeto popular’, disse James Cabral, que aproveitou para criticar a postura da atual administração do município, que segundo ele, tem pouco diálogo com a população, o que não gera desenvolvimento inclusivo.
 
‘Pouco diálogo com os servidores também prejudica a qualidade dos serviços prestados a sociedade’, completou.
  • Frente Popular começar articulação para lançar candidatos a estadual e a federal em Cáceres
  • Frente Popular começar articulação para lançar candidatos a estadual e a federal em Cáceres

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 21.08.2017 às 06:26

    Vitor, paixão política ? Kkkkkkkkkkkkkkkk, ainda existe isso? Isso se um dia existiu algum apaixonado político, não nos faça rir! Não seja tão inocente! E vamos ver caso Túlio ganhar se irá fazer alguma coisa mesmo por caceres, pq na época que era para fazer jogou a culpa em terceiros, mas cacerense gosta de dar mais uma chance, espero que não repita o mesmo erro candidato. E é verdade, articulam politicazinha, mais não vemos ninguém articulado em ajudar de qualquer forma o município, se for por falta de ideia senhores, o Bom Samaritano está fechando as portas, caso não consigam ver nenhum problema no município .

  • por vitor, em 18.08.2017 às 19:30

    Gonzaga so vejo dois nomes independente de paixão politica ou túlio ou Francis e mais ninguém e minha o opinião

  • por Roberto, em 18.08.2017 às 16:25

    Tem assuntos para resolver desde 2010 e esses aí articulando candidatura para 2020, independente deste grupo ou de outro com partidos, siglas e o escambau, essa política está dando nojo, estamos "entojados", dando ânsia de vomito, Ásia, não desce mais, não dá mais para engolir tanta conversa fiada e articulações de politicagem barata, para terem cabide de emprego e virarem assalariados durante 4 anos sem fazer nada, vai reunir primeiro para ajudar resolver as emergências, articular para forçar o prefeito e aquela câmara de vereadores a trabalharem mais, vão tomar brilho, e para os que estão sentados na cadeira e já estão mamando vão trabalhar, eh vereadores que não mostra serviço, só visam o próprio rego, eh prefeito que só quer mexer em trânsito com seus super assessores que se acham e não passam de papel amassado, olha está dando ânsia.

  • por Junior, em 18.08.2017 às 14:54

    Nunca vamos ver anúncios: partidos começam articular para ajudar a resolver problemas ! Mas para colocar um ou outro no poder para beneficiar um todo, tehchora ! Não gosto nem de ouvir essas siglas!

 
Sitevip Internet