Notícias / Brasil

18/08/2017 - 11:19

Miss Brasil 2017 acontece neste sábado com transmissão ao vivo pela Band. Cacerense está no páreo

Por Zakinews

Zakinews

 (Crédito: Zakinews)
Aline Fontes, a Miss Mato Grosso, já está há 10 dias em confinamento se preparando para o Miss Brasil Be Emotion 2017, na cidade de Ilhabela-SP.

Com poucas horas de sono e impossibilitadas até de receberem visitas, Aline e as outras 26 candidatas estão passando por treinamentos intensos para o concurso que acontecerá neste sábado (19), no litoral paulista, com transmissão ao vivo pela Band às 22h30.

   Mais do que beleza, uma Miss Brasil deve ter outras competências para representar o seu país, como carisma, postura, simpatia, inteligência e que seja uma porta-voz da mulher contemporânea, preocupada com a igualdade de direitos e envolvida nas causas sociais. Receber a coroa é também carregar consigo a responsabilidade de inspirar outras pessoas a se tornarem seres humanos melhores.

   Be Emotion é uma linha de produtos de beleza da Polishop, empresa líder no varejo multicanal do Brasil, que possui mais de 100 itens para pele, cabelos, corpo e rosto. A vencedora do concurso deverá representar o país no Miss Universo e também será eleita a embaixadora da Be Emotion. 

 A filha do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes e de sua esposa, Gisele Castanha, tem apenas 20 anos, é estudante de direito e tem 1,74 de altura e 57 kg.

Aline tem mostrado grande potencial para vencer o concurso, além de linda, é inteligente, culta e muito articulada.

Nas redes sociais, a Miss Mato Grosso já tem a torcida de pessoas do Brasil todo, recebendo elogios sobre sua elegância e seu domínio nas passarelas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosalia Maciel, em 18.08.2017 às 20:46

    Caceres estará sendo muito bem representada tendo como candidata Aline Fontes a nossa Miss Mato Grosso. Desejo sucessos a vc Aline. Estamos torcendo para que vc seja a nossa Miss Brasil.

  • por Marlene, em 18.08.2017 às 13:52

    Vamos lá Aline!! estamos na torcida!! beleza, elegância, simpatia e inteligência você tem de sobra!

 
Sitevip Internet