Notícias / Cidade

18/08/2017 - 10:50 | Atualizado em 18/08/2017 - 10:55

PARTO: Caixa marca assinatura de contratos de casas do Vila Real para setembro

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A secretária de Ação Social de Cáceres, Eliane Batista acaba de revelar ao Jornal Oeste, que a Caixa Economica Federal (CEF), marcou para os dias 12 e 13 de setembro a assinatura dos contratos das 490 casas do residencial Vila Real.

A ação será a partir das 8h no Centro de Múltiplo Uso na rua dos madereiros no bairro Cavalhada.

As casas foram construídas e praticamente concluídas em 2012 na gestão do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), e não foram entregues até hoje porque o governo do Estado não cumpriu a parte que lhe coube que era colocar água e esgoto.
 
O residencial foi executado pela empresa Sisan- Engenharia e custou aproximadamente R$ 30 milhões.
 
Ele é integrante do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maneco silva, em 19.08.2017 às 09:59

    Essa palhaçada tem que ter um fim, chega de chacotear com as necessidades do cidadão cacerense, a maioria dos que foram contemplados com essas benditas casas, são famílias que realmente precisam de uma moradia decente. Onde estão os dois deputados estaduais e o federal que alto se denominam representantes da região de Cáceres ? São pernas de cobra ou talvez Saci-pererê, Pé-de-garrafa, Pai-do-mato, Mula-sem-cabeça . . . ? MITO OU VERDADE ? VEREMOS EM OUTUBRO DE 2018

  • por Junior, em 18.08.2017 às 14:51

    Parto ??? Kkkkkkk, será que essa cria sai mesmo ??? Parece que não quer nascer !

 
Sitevip Internet